Avaliação 4.8 de 5. 8 opiniões.
8 avaliações
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
+5 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Kit composto por:
Base de Espelho 255mm X 255mm
Base de Vidro 255mm X 255mm
4x presilhas
1x adesivo liquido
Envio imediato !
Adesivo liquido - instrução:
Solução para impressão 3D com ABS, PLA, Tritan, Hips, Wood, Fibra de Carbono, Petg, ABS-PC , acaba com o efeito WARP, que deixa as suas peças tortas.
Cada frasco contem 30ml.
Modo de uso: Lave o vidro com água e sabão. Seque e limpe com alcool. Com o vidro frio, apenas esguiche um pouco do produto e espalhe com o pano multi-uso. A quantidade aplicada deve ser suficiente para criar um filme úmido sobre a mesa após espalhar com o pano.
Quando perceber que a peça está descolando em temperatura mais alta após a impressão (em torno de 45ºC a 50°C), refaça a aplicação. Não precisa limpar o vidro novamente, apenas reaplique o produto e espalhe com o pano multi-uso.
Aplicável em: ABS, PLA, Tritan, Hips, Wood, Fibra de Carbono, Petg, ABS-PC e outros.
30ml pode render até 500 impressões!!
Evite tocar o vidro com as mãos. A gordura existente em nossos dedos atrapalha a aderência.
O produto é totalmente atóxico, sem nenhum risco à saúde.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
Otimo.
Avaliação 5 de 5
Bom.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto, corresponde exatamente a descrição.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, do tamanho exato da impressora, o adesivo em spray funciona legal (eu tentei aplicar do modo descrito, porém funcionou somente quando aplicado bem generosamente na mesa, espalho com uma espátula de plastico e deixo secar "frio", aí sim o abs gruda bem) quanto ao sensor da impressora eu não queria mudar ele de lugar (tipo pra compensar a espessura do vidro, como em tutoriais do youtube indicam pra fazer), então eu peguei papel alumínio (de cozinha msm) dobrei ele pra ficar com umas 5-6 camadas e cortei do msm tamanho da mesa, aí ele vai por baixo do vidro/espelho, e o sensor de nível da impressora funciona normal (faz uns testes antes pra ver quantas folhas de papel alumínio são o suficiente!), no geral é um bom kit pra fazer um upgrade simples na impressora, o preço é ótimo! recomendo totalmente!.
Avaliação 3 de 5
O adesivo funciona em mesa de vidro de 2mm, porém a a mesa anunciada possui espessura de 3mm, que impede o sensor indutivo de efetuar o nivelamento. Necessário trocar o sensor da mesa por outro tipo de sensor.