Avaliação 5 de 5
1 avaliação
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Pague parcelado sem juros
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
3 meses de garantia de fábrica.
MercadoLíder Platinum
+10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | RTM |
---|---|
Número de peça | 1.711172352E10 |
Inclui tampa | Não |
---|---|
Origem | IMPORTADA DO DE OTIMA QUALIDADE |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Descrição
Produto: RESERVATORIO
Fabricante/Marca: RTM
Envio: Pagamentos confirmados ate as 13hs. envio no mesmo dia.
Obs: Temos envio por motoboy consulte taxa.
Garantia: O PRODUTO CONSTA COM 3 MESES DE GARANTIA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO (NOS TERMOS DA LEI Nº8.078 DE 11/09/1990) O PROCEDIMENTO PODE LEVAR ATE 30 DIAS PARA LAUDO E CONSTATAÇÃO DO DEFEITO E TROCA DO PRODUTO.
NAO SERA CONCEDIDA GARANTIA NAS SEGUINTES CONDIÇOES:
- O produto apresentar danos provocados por acidente de manuseio, erro de montagem, aplicação ou manutenção inadequada;
- Contaminação por: oleos e derivados, particulas metalicas, arenosas ou cristalinas em excesso, etc...
- Cargas excessivas e engripamento provocados por outros componentes que comprometem o funcionamento e a vida util da peça;
- Violação do produto, sinais de danificação,amassados ou quebras;
- Ausência de documentos para analise como: Nota Fiscal ou Pedido de compra que comprovem a data da compra e instalação.
ATENÇÃO
ANTES DE EFETUAR A COMPRA, VERIFIQUE SE A NUMERAÇÃO ORIGINAL DE NOSSO ANÚNCIO É IGUAL A NUMERAÇÃO ORIGINAL DE SUA PEÇA. SENDO
NUMERAÇÕES COMPATÍVEIS, LHE APLICA PERFEITAMENTE. SENDO DIFERENTE, NÃO IRÁ SERVIR;
CASO NÃO TENHA A NUMERAÇÃO ORIGINAL EM MÃOS, ENTRE EM CONTATO COM SUA CONCESSIONÁRIA, E SOLICITE O CÓDIGO ORIGINAL DE SUA PEÇA;
PEDIMOS A GENTILEZA DA COMPREENSÃO, PRA EVITAR POSSÍVEIS TRANSTORNOS.
PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, SOMENTE COM A EMBALAGEM ORIGINAL E SEM USO.
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!
Avaliação 5 de 5
Muito bom, resolvido o problema.