Livro Marketing Esportivo: O Esporte Como Ferramenta Do Mark
em 12x
Estoque disponível
+5mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
7 dias de garantia de fábrica.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
- +5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Título do livro | Marketing esportivo: O esporte como ferramenta do marketing moderno |
---|---|
Subtítulo do livro | O esporte como ferramenta do marketing moderno |
Autor | Francisco Paulo de Melo Neto |
Idioma | Português |
Editora do livro | BestSeller |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2013 |
Marca | BestSeller |
Modelo | 9788576845782 |
Outras características
Quantidade de páginas | 322 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 0.43 kg |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9788576845782 |
Descrição
LOJA OFICIAL - LIVRARIA LEITURA - SHOPPING DELREY BH
PRODUTO NOVO
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS
- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing – o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para profissionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior: os resultados muitas vezes estão à mercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um perfil dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve. Marketing esportivo pode ser tanto um guia para quem quer usufruir do esporte e dos atletas como ferramenta de marketing, como um almanaque para curiosos.
FICHA TÉCNICA
Autor: Francisco Paulo de Melo Neto
Páginas: 322
Editora: BestSeller
Idioma: PORTUGUES
ISBN-13: 9788576845782
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,80cm
Peso: 0,430kg
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_643626876
Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!