em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Tamanho:

Tipo De Tecido:

Cor:Shinobu Kocho

As datas de entrega incluem os 30 dias necessários para deixar o produto pronto.

Vendido por GEEKOLLECT

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Geekollect
Personagem
Haori Demon Slayer

Outros

Gênero
Sem gênero
Material principal
Algodão
Composição
Somente a Capa
Quantidade de fantasias
1

Descrição

••• Capa HAORI personagens do Anime Demon Slayer •••

INCLUI: Capa de personagem ampla e de alta qualidade com estampa em alta definição viva e detalhada em duas opções de tecido! Seu cosplay como você preferir!

Produção própria com TAMANHOS AMPLOS e exclusivas ESTAMPAS DIFERENCIADAS que nunca desbotam, muito mais fiéis aos personagens!
O tecido é produzido especialmente para cada cliente! Não há cortes indesejados, a estampa é sempre completa, SEM CORTES!
Confira nas fotos, que foram batidas em nosso atelier!

• GIYU TOMIOKA – Estampa geométrica na proporção e posicionamento ideal (gola com cubos inteiros). Leveza dos contornos pretos!

• OBANAI IGURO – Listras proporcionais idênticas às do personagem.

• SHINOBU KOCHO – Belíssima estampa com grafismo de espessura variável, como no original. Degradê suave e proporcional. Barra da gola tem o desenho igual ao da personagem, não é branca!

• TANJIRO KAMADO – Pronta-entrega P, M e G*
Tamanho do quadriculado, exatamente na proporção do haori do personagem e ausência de gola, resultando em todos os quadrados inteiros!

• TANJIRO KAMADO e SAKONJI UROKODAKI (nuvens, inclui faixa da cintura) – Belíssima estampa fiel nos ondulados no azul e no desenho e posicionamento das nuvens!

• ZENITSU AGATSUMA - Pronta-entrega PPP, M e GG*
Incrível estampa com barra das mangas e perfeito posicionamento dos triângulos tanto no haori quanto na gola!

• SHINOBU KOCHO BRANCO – sem degradê (modelo diferenciado)**

DIFERENCIAIS produção própria GEEKOLLECT*:
• Produção sob medida. Fazemos no tamanho ideal para você!• Fazemos também dos demais personagens. Alteramos cores sem custo adicional!
• Produto alta qualidade. Produzido com os melhores materiais!
• Exclusiva estampa viva e detalhada produzida por nosso designer. Muito mais fiel aos personagens!
• Envio mais RÁPIDO e GARANTIDO! Como produzimos os produtos, você não fica refém dos prazos incertos e riscos de extravio de importação! Veja na previsão do prazo de entrega!
• Não revendemos cosplays chineses... Produzimos cada cosplay com dedicação e carinho! * Vantagens em relação aos produtos similares.

* PRONTA-ENTREGA em quantidades limitadas. Consulte disponibilidade.

** Estudamos produzir outros modelos personalizados. Consulte.

TAMANHOS:
• PP - Altura cosplayer de 120 a 135 cm, peito 76 cm
• P - Altura cosplayer de 135 a 150 cm, peito 83 cm
• M - Altura cosplayer de 150 a 165 cm, peito 90 cm
• G - Altura cosplayer de 165 a 180 cm, peito 98 cm
• GG - Altura cosplayer de 180 a 195 cm, peito 108 cm

IMPORTANTE:
Escolha comparando as medidas do cosplayer com nossa TABELA DE TAMANHOS acima.
=> IREMOS SOLICITAR AS MEDIDAS POR MENSAGEM APÓS A COMPRA PARA PRODUÇÃO SOB MEDIDA. Se não houver resposta, será enviado o tamanho de tabela escolhido.
=> PRODUZIMOS TAMANHOS ESPECIAIS! É só combinarmos por mensagem!

OPÇÕES DE TECIDO*:
• Leve e sedoso: Tecido super leve, fresquinho e macio, com toque sedoso (maravilhoso). É muito confortável e fica mais esvoaçante.
• Encorpado: Este tecido é mais tradicional, estruturado, quentinho e opaco. Por não ser tão sedoso, é menos escorregadio e deixa o cosplay mais alinhado.
* Grande diferencial em relação aos produtos similares importados da China, que normalmente são produzidos em nylon e têm o toque mais "plastificado".

DIMENSÕES dos HAORI – Para o visual perfeito!
PP - Comprimento capa 85 cm - Envergadura 122 cm
P - Comprimento capa 91 cm - Envergadura 132 cm
M - Comprimento capa 98 cm - Envergadura 142 cm
G - Comprimento capa 105 cm - Envergadura 152 cm
GG - Comprimento capa 112 cm - Envergadura 162 cm

Fazemos também sob medida no tamanho que você desejar, sempre com desenhos na proporção ideal e completos!

*** ATENÇÃO ***
• Produto confeccionado por encomenda - Previsão de envio de 15 a 20 dias.
Será postado o mais rápido possível, muitas vezes é recebido antes da previsão na simulação de frete.
Produto TOP, vale a pena aguardar!

PRODUZIDO NO BRASIL e COM NOTA FISCAL!
Com garantia de procedência e sem incidência de taxas alfandegárias.

Qualquer dúvida, entre em contato!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Bom dia o que seria esse " encorpado" ???Denunciar
O tecido é mais espesso, o que dá um toque mais forte à ele, em comparação com o nosso tecido mais fino e esvoaçante. Fazemos isso, pois no anime alguns personagens parecem ter um traje mais esvoaçante e outros um traje mais firme.
27/05/2025Denunciar
Boa noite, eu mandei mensagem no direct mas como não responderam vou tentar por aqui, meu pedido deveria ter sido enviado até 1/12, estou entrando em contato para saber se vocês podem me responder.Denunciar
Nos desculpe por esse atraso, tivemos um temporal aqui e ficamos sem energia e sem poder gerar as NFs, mas já estamos embalando seu produto e amanhã mesmo será enviado.
02/12/2024Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.8 de 5. 9 opiniões.

Opiniões em destaque

7 comentários

Avaliação 5 de 5

22 jul. 2021

Avaliação 5 de 5

24 mai. 2021

Avaliação 5 de 5

21 mai. 2021

Avaliação 5 de 5

28 jan. 2025

Avaliação 5 de 5

31 mai. 2021