Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 2x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
+1000 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Ninguém merece ter que levantar da cadeira e quando arrastar para trás arrepiar até o último fio de cabelo da cabeça por conta do rangido que faz o contato do pé desprotegido da cadeira com o chão.
Para isso, temos a solução!
KIT com 8 Ponteiras redondas de Borracha 7/8" ou 2,2cm.
Suficiente para 2 cadeiras.
MAIS BRINDE DE 1 UNIDADE, ENTÃO, VOCÊ RECEBERÁ 9 UNIDADES!
Podem ser usadas em tubos de aço, pés de mesas e cadeiras com medida de 7/8 polegada ou 2,2 centímetros.
Além de proteger o móvel e garantir uma melhor vida útil, essas ponteiras são produzidas em borracha de excelente qualidade, o que permite que sejam resistentes, além de serem macias e de fácil encaixe.
_______Olá! Somos a Vabadus, uma empresa que nasceu no meio da pandemia e estamos aqui para te atender com eficiência, simpatia e dedicação.
Nós enviamos seu pedido em até 24 horas para todo o Brasil! Conheça todos os nossos produtos clicando em “VER MAIS ANÚNCIOS DO VENDEDOR”. (Fica logo abaixo das fotos)
Não encontrou o modelo ou produto que precisa?
Ficaremos lisonjeados em poder atendê-lo, para isso, solicite-nos a disponibilidade pelo campo de PERGUNTAS. (Fica logo abaixo desta descrição)
IMPORTANTE: as imagens do produto são ilustrativas e pode haver pequenas alterações em relação ao produto real, como por exemplo, nuances na cor, devido aos diferentes ajustes no monitor de cada usuário.
**Dúvidas frequentes:
- MINHA COMPRA É SEGURA?
R: Toda transação no Mercado Livre está em um ambiente seguro, sendo assim, qualquer imprevisto, o Mercado Livre faz o estorno ou reembolso do seu pagamento.
- TENHO GARANTIA DO PRODUTO?
R: Oferecemos 90 dias de garantia que cobre defeito de fabricação.
- POSSO DEVOLVER SE EU NÃO GOSTAR?
R: O Código de Defesa do Consumidor te garante 7 dias após o recebimento do produto para troca ou devolução, por exemplo, se o produto não servir, o tamanho for menor.
- QUANDO É FEITO O ENVIO?
R: O Mercado Livre nos informa que a compra foi realizada, providenciamos imediatamente a separação, embalagem e identificação do seu produto para postarmos e lhe enviarmos o código de rastreamento para que você possa acompanhar onde está sua encomenda.
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!