Avaliação 4.4 de 5. 7 opiniões.
7 avaliações
+50 Seguidores
+100 Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | Cepalab |
---|---|
Modelo | Conservante |
Tipo de cateter | Reto |
Quantidade de kits | 3 |
Produto: Coletor de Fezes MIF Conservante para exame Parasitológico
Quantidade: 1 caixa
I. Finalidade
Coleta, conservação e acondicionamento de amostras de fezes para análise parasitológica. Somente para uso in vitro.
II. Usuário pretendido
Uso pretendido para usuários leigos orientados por profissionais da área de saúde.
III. Condições de armazenamento Conservar à temperatura entre 15-30°C. Evitar a exposição da solução à luz solar direta e qualquer
outra fonte de calor ou ignição. Válido por 24 meses (2 anos) após a data de fabricação, se mantidas estas condições de armazenamento.
IV. Tipos de amostras Fezes.
V. Descrição unitária do Produto
1 espátula de plástico
1 coletor de plástico com tampa sem aditivo
1 embalagem flexível de plástico, contendo líquido conservante
VI. Modo de uso
Realizar coleta seriada da amostra conforme orientação médica. Deve-se retirar apenas uma pequena porção das fezes, de forma a evitar o
extravasamento e por consequência a má conservação da amostra. ATENÇÃO: A solução conservante deve cobrir a amostra completamente, portanto, não colocar a amostra em excesso no interior do coletor. Após o início das coletas, manter o coletor fechado e em geladeira.
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 1 de 5
Veio com liquido vazado não gostei.