em 12x

Anúncio pausado

NOVATECEDITORA

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Título do livro
Desmistificando o Neuromarketing
Subtítulo do livro
Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente do consumidor
Autor
Sérgio Luis Ignácio de Oliveira
Idioma
Português
Editora do livro
Novatec Editora
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Ano de publicação
2020

Outros

Quantidade de páginas
368
Altura
22,5 cm
Largura
15,7 cm
Peso
510 g
Gênero do livro
Marketing & Negócios,Neuromarketing
Tipo de narração
Manual
Idade mínima recomendada
1 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
9786586057331

Descrição

Autor: Sérgio Luis Ignácio de Oliveira
ISBN: 978-65-86057-33-1
Ano: 2020
Páginas: 368


Entender o comportamento do consumidor é um grande desafio, afinal, como entregar uma experiência, o principal objetivo para tornar uma marca relevante, sem esse conhecimento? Por que será que não conseguimos entender os consumidores? Será que eles sabem realmente o que desejam? São lógicos nas compras? Conseguem verbalizar suas preferências? Para responder a essas e outras perguntas, temos o Neuromarketing, uma recente área de estudos que possibilita “ler” as respostas não verbais dos clientes, entender como os processos de compra podem ser vistos e revistos por outros olhares que não sejam os mais estabelecidos, além de compreender como os consumidores processam informações e decidem suas compras. Uma tecnologia de pesquisa adequada aos novos tempos, para os “novos” consumidores. Assim, esta obra apresenta as mais importantes descobertas em Neuromarketing com o objetivo de propor novas formas de analisar o mercado, insights para repensar as estratégias de um negócio, questionar pressupostos, enxergar esses “novos” comportamentos por outros ângulos, e, desse modo, responder de forma eficaz aos anseios dos clientes e entregar uma experiência superior. É desmistificar o Neuromarketing, torná-lo de fácil entendimento, acessível e permitir a você replicar suas descobertas em inúmeras situações de mercado.

Garantia do vendedor: 2 meses

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!