Livro Desmistificando O Neuromarketing Novatec Editora
em 12x
NOVATECEDITORA
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto
Características principais
Título do livro | Desmistificando o Neuromarketing |
---|---|
Subtítulo do livro | Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente do consumidor |
Autor | Sérgio Luis Ignácio de Oliveira |
Idioma | Português |
Editora do livro | Novatec Editora |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2020 |
Outros
Quantidade de páginas | 368 |
---|---|
Altura | 22,5 cm |
Largura | 15,7 cm |
Peso | 510 g |
Gênero do livro | Marketing & Negócios,Neuromarketing |
Tipo de narração | Manual |
Idade mínima recomendada | 1 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9786586057331 |
Descrição
Autor: Sérgio Luis Ignácio de Oliveira
ISBN: 978-65-86057-33-1
Ano: 2020
Páginas: 368
Entender o comportamento do consumidor é um grande desafio, afinal, como entregar uma experiência, o principal objetivo para tornar uma marca relevante, sem esse conhecimento? Por que será que não conseguimos entender os consumidores? Será que eles sabem realmente o que desejam? São lógicos nas compras? Conseguem verbalizar suas preferências? Para responder a essas e outras perguntas, temos o Neuromarketing, uma recente área de estudos que possibilita “ler” as respostas não verbais dos clientes, entender como os processos de compra podem ser vistos e revistos por outros olhares que não sejam os mais estabelecidos, além de compreender como os consumidores processam informações e decidem suas compras. Uma tecnologia de pesquisa adequada aos novos tempos, para os “novos” consumidores. Assim, esta obra apresenta as mais importantes descobertas em Neuromarketing com o objetivo de propor novas formas de analisar o mercado, insights para repensar as estratégias de um negócio, questionar pressupostos, enxergar esses “novos” comportamentos por outros ângulos, e, desse modo, responder de forma eficaz aos anseios dos clientes e entregar uma experiência superior. É desmistificar o Neuromarketing, torná-lo de fácil entendimento, acessível e permitir a você replicar suas descobertas em inúmeras situações de mercado.
Garantia do vendedor: 2 meses
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!