10x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 3 dias após sua compra

Informações sobre o vendedor

  • +100

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Características principais

Fabricante
Demoglass
Marca
Demoglass
Linha
Classic
Modelo
Aparador buffet espelhada Ibiza Demoglass
Cor
Espelho Prata
Acabamento
Espelhado

Outras características

Materiais
MDF
Largura x Comprimento x Profundidade
120 cm x 80 cm x 40 cm
Peso máximo suportado
15 kg
Peso
12 kg
Requer montagem
Não
Com alça
Não
Com corrediças
Não
Estilo
Moderno

Descrição

Aparador Espelhado Ibiza

Cor: Prata
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Tampo: Espelhado
Pés: MDP
Base: MDP
Montagem: Não Necessita
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 10 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
Antes de finalizar a compra, confira a descrição do produto, tais como medidas, acabamentos e cor do produto.
Se a portaria do condomínio permitir, as entrega serão efetuadas no piso térreo ou no apartamento do cliente, uma vez que o produto caiba no elevador. As transportadoras não sobem escadas com o produto. Caso a aquisição do produto ocorra sem possibilidade de entrega no apartamento e será de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento.
Dúvidas Frequentes
1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.

Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.

2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.

Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.

3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.

Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.

4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.

Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.

5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.

Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.

6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.

8 O produto requer, MONTAGEM?.

Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.

9 Possui GARANTIA ?.

O prazo de garantia é de 60 dias.

10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.

Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.

11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?.

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!