Aparador Espelhado Ibiza Classic C 120 X A 80 X L 40
Disponível 3 dias após sua compra
+100 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
2 meses de garantia de fábrica.
Informações sobre o vendedor
- +100
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Fabricante | Demoglass |
---|---|
Marca | Demoglass |
Linha | Classic |
Modelo | Aparador buffet espelhada Ibiza Demoglass |
Cor | Espelho Prata |
Acabamento | Espelhado |
Outras características
Materiais | MDF |
---|---|
Largura x Comprimento x Profundidade | 120 cm x 80 cm x 40 cm |
Peso máximo suportado | 15 kg |
Peso | 12 kg |
Requer montagem | Não |
Com alça | Não |
Com corrediças | Não |
Estilo | Moderno |
Descrição
Aparador Espelhado Ibiza
Cor: Prata
Revestimento: Espelho de 3 mm
Acabamento: Lapidado
Tampo: Espelhado
Pés: MDP
Base: MDP
Montagem: Não Necessita
Embalagem: Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação: 10 dias úteis
Prazo de transporte: Consultar cidade e estado.
Atenção
Antes de finalizar a compra, confira a descrição do produto, tais como medidas, acabamentos e cor do produto.
Se a portaria do condomínio permitir, as entrega serão efetuadas no piso térreo ou no apartamento do cliente, uma vez que o produto caiba no elevador. As transportadoras não sobem escadas com o produto. Caso a aquisição do produto ocorra sem possibilidade de entrega no apartamento e será de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento.
Dúvidas Frequentes
1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
8 O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?.
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!