Avaliação 4.5 de 5. 22 opiniões.
22 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
+500 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | G. G. Benedito Variedades |
---|---|
Linha | POLIMENTO AÇO INOX E METAIS FERROSOS E NÃO FERROSOS |
Modelo | Polimento de Aço, Aço Inox e Metais não Ferrosos |
Tipo de ferramenta | Disco Flap |
Unidades por kit | 4 |
Diâmetro do disco de corte | 11,5 cm |
Formato de venda | Kit |
Diâmetro central | 2,22 cm |
---|---|
Com bucha de redução | Não |
É escova | Não |
Superfícies aptas | Aço inox, Latão, Metais ferrosos e não ferrosos, Zamac, ouro, prata |
Material | Disco de Polimento |
Kit Polimento Lustro 4 Discos Flap 115mm Feltro Inox Alumínio Madeira Nas Versões Muito Fino / Fino / Médio / Grosso
Kit Polimento Inox, Alumínio, Latão, Zamak - Disco Flap
OBS. As fotos são meramente ilustrativas. Os itens/quantidades que compõe este anuncio estão relacionados abaixo.
Conteúdo do KIT:
1Pç - Disco Flap Manta Abrasiva Marrom 115x22,23 Grosso
1Pç - Disco Flap Manta Abrasiva Vermelho/Marrom 115x22,23 Médio
1Pç - Disco Flap Manta Abrasiva Azul 115x22,23 Fino
1Pç - Disco Flap Feltro Lã 115MMX22,23MM Muito fino Polimento
Quantidade de Itens: 4
Descrição: Kit composto por discos de extrema qualidade, indicados para trabalho em Inox, Alumínio e até mesmo ferro, metal e madeira. Também, um de seus modelos, pode ser utilizado para remoção de respingos de solda, ferrugem, cordões de solda. Confira os detalhes:
Especificações:
- Diâmetros: 115mm (4.1/2");
- Furo: 22,23mm (Indicado para uso em Esmerilhadeiras e Lixadeiras);
- Rotação: 1100 RPM;
Características:
- Modelo Disco Flap Feltro Lã muito Fino Polimento: Suas lixas são fabricadas em feltros de lã alemã, esse modelo é indicado para aquele polimento espelhado, bem fino mesmo, disco para processamento de espelhamento de superfície, melhor efeito com pasta de polimento.
Os discos flap NON-WOVEN FLAP WHEEL "RODA NÃO TECIDA" são formados por um suporte em fibra de vidro sobre o qual são aplicados os flaps de feltro de lãs de alta qualidade australianas e são indicados para o polimento espelhado de pequenas superfícies de aço inox. Usados com lixadeira a uma velocidade de 6000 a 1100 RPM e massa abrasiva, obtém-se uma superfície brilhante e sem defeitos.
- Modelo Fine (Fino): Suas lixas são fabricadas em mantas abrasivas, proporcionam uma abrasividade maior que o modelo Fino. Sua utilidade é a mesma porém se obtém um polimento diferente, classificado como "Fino";
- Modelo Medium (Médio): Suas lixas também são fabricadas em mantas abrasivas, com a mesma finalidade acima mas com a classificação de abrasividade "Média";
- Modelo Coarse (Grosso): Suas lixas são fabricadas também em mantas de alta abrasividade, esse disco já é indicado para pequenas remoções como ferrugem, respingos de solda, cordões de solda. Ter o kit completo é indispensável para se ter o acabamento ideal em cada peça a ser trabalhada.
DESCRIÇÃO PARA APLICAÇÃO COMPLETA:
1º Passo - Acabamento Grosso
O que faz neste estágio: Remove a Sujeira e Arranhados Densos.
O que é esperado: Remover as marcas Densas e Grossas da superfície de peça.
2º Passo - Acabamento Médio
O que faz neste estágio: Remove Arranhados Médios e Nivela a Superfície.
O que é esperado: Remover as marcas médias que ficaram do processo anterior e nivelar a superfície de peça para o próximo estágio.
3º Passo - Acabamento Fino
O que faz neste estágio: Termina o processo de nivelamento e prepara para polimento.
O que é esperado: Encerrar o processo de nivelamento e Iniciar a preparação da superfície da peça para polir.
4º Passo - Acabamento Extra Fino
O que faz neste estágio: Polimento da Peça e Lustração.
O que é esperado: Último estágio, neste momento é usado para Polir e Lustrar a peça.
#Polimento #Inox #Galzer #Brax #Disco #Flap #Acabamento #Abrasivo #Polidor #Soldador #Lustrar #Polir #flapdisc #discoflap #abrasivo #mantaabrasiva #serralheria #scotchbrite #Polimax
Garantia do vendedor: 7 dias
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Durabilidade | |
Qualidade dos materiais | |
Resistência |
Opiniões em destaque
8 comentáriosAvaliação 5 de 5
Produtos de acordo com o pedido !.
Avaliação 5 de 5
Cupri o que promete.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Muito bom para polimento. Porem. As certas se soltam. Acho q deveriam usar uma cola mais resistente.
Avaliação 5 de 5
Muito muito bom!!.