



Características Gerais
Marca | Multilaser |
---|---|
Modelo | Up Play |
Modelo detalhado | P9076 |
Cartão SIM
É Dual SIM: Sim
Quantidade de ranhuras para cartão SIM: 2
Tamanhos de cartão SIM compatíveis: Mini-SIM
Com eSIM: Não
Descrição
Deseja retirar seu produto em nossa loja física? Estamos localizados no CENTRO DO RIO DE JANEIRO. Selecione a opção "retirada no endereço do vendedor" após clicar em comprar. Consulte nosso horário de atendimento no campo de perguntas.
Caso queira receber seu produto mais rapidamente via motoboy* - dependendo do horário da compra entregamos no mesmo dia -, entre em contato conosco através do campo de perguntas para verificar o valor do frete e depois finalize a sua compra colocando a opção "retirada no endereço do vendedor".
*As entregas via motoboy estão limitadas ao Estado do Rio de Janeiro.
Se procura um aparelho que lhe permita estar sempre em contacto, este telefone Up Play é uma excelente opção. Você poderá se comunicar imediatamente com amigos ou com pessoas de sua família. E também, se você estiver trabalhando, conseguirá uma maior colaboração com sua equipe.
Fotos instantâneas
Capture os seus melhores momentos e reviva-os sempre que quiser com a câmera traseira 0.3 Mpx.
Conteúdos compartilhados
Conecte seu celular a outros dispositivos via bluetooth e transmita fotos, músicas, contatos e muito mais sem estar conectado à Internet.
Entretenimento que o acompanha
Com o seu Up Play você poderá sintonizar o rádio, manter-se atualizado com as últimas notícias e ouvir seus programas favoritos.
Tecnologia Dual SIM
Com o seu sistema Dual SIM, você sentirá o conforto de ter duas linhas num único dispositivo. Pegue suas informações pessoais e de trabalho, instale aplicativos independentes e escolha uma linha ou outra com base em suas necessidades.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!
em 12x R$11,58 sem juros
Cor:Preto
Vendido por
MercadoLíder | 197 vendas
Último disponível!
Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.
Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Mercado Pontos. Você acumula 46 pontos.
12 meses de garantia de fábrica.
Informações sobre o vendedor
Localização
Rio De Janeiro, Rio De Janeiro
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
- 197
Vendas nos últimos 60 dias
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 7 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia de fábrica: 12 meses
Meios de pagamento
Anúncio #1720143698
Denunciar
Muito bom celular.
Beleza maria tereza, muito bom celular, bom e barato, toque alto, radio sem precisar conectar fone de ouvido, teclas sólidas. Eu recomendo.
Excelente,lanterna e fala os números ao digitar!
Celular simples e prático excelente, do jeito que meu avô precisava, fala os números ao digitar e tem lanterna. O rádio é ótimo, tem teclas de atalho na frente para ajustar, o som é muito bom e não precisava de fone para o rádio e o mp3 funcionar. O fato de ter dois chips nele ajuda muito, usa dois chips tamanho normal de qualquer operadora, tem uma boa lanterna e as teclas são de tamanho muito bom, especialmente para um idoso usar! o visor é de bom tamanho e ainda tem uma câmera vga para fotos básicas. E ainda veio com entrada para cartão de memória, gostei demais disso! ótimo custo x benefício! recomendo demais, nem tinha visto que ele tem a função bluetooth quando comprei. O meio veio lacrado e tem selo da anatel nele!.
Bom
Bom. Pelo preço dele, tah ótimo. Comprei pra meu tio que não entende de celular e ele se deu muito bem com esse aparelho. A unica coisa que achei ruim é que só tem 2 toques polifonicos, até aqueles nokias antigos tinham mais.