Chinelo Feminino Slim Gloss Areia Havaianas
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
- +1 M
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Características do produto
Marca: Havaianas
Material da sola: Borracha
Estilo do calçado: Casual
Temporada de lançamento: Primavera/Verão
Materiais do calçado: Tiras em PVC
Características principais
Marca | Havaianas |
---|---|
Modelo | Slim Gloss |
Idade | Adultos |
Gênero | Feminino |
Outras características
Tipo de calçado | Chinelo |
---|---|
Estilo do calçado | Casual |
Materiais do calçado | Tiras em PVC |
Material da sola | Borracha |
Temporada de lançamento | Primavera/Verão |
Ano de lançamento | 2020 |
É kit | Não |
Descrição
PRODUTO ORIGINAL
VISUAL CHARMOSO E ZERO BÁSICO
Com glitter holográfico na sola e nas tiras, a Havaianas Slim Gloss é o modelo mais indicado para quem não tem medo nenhum de brilhar por aí.
No formato da sandália Slim, queridinha do público, a Slim Gloss tem sola e tiras fininhas, com pitadas espertas de glitter. Seu solado é de borracha e possui frisos antiderrapante, proporcionando mais conforto ao caminhar.
Com garantia de qualidade e conforto Havaianas, é a aposta certa para completar sua coleção!
Garanta suas Havaianas aqui no Mercado Livre!
-------------------------------------------------------------------------
ESPECIFICAÇÕES
Material: Borracha
Tiras: Duplas, modelo Slim
Espessura: Fina
Estampa: Glitter
Antiderrapante: Sim
O QUE ESTÁ INCLUSO?
1 Par de Chinelo Feminino Slim Gloss Areia Havaianas
*ATENÇÃO: Antes de realizar a compra, verifique a disponibilidade do estoque.
SOBRE A MARCA:
O design das legítimas sandálias Havaianas foi inspirado em uma típica sandália japonesa, conhecida como Zori. Em 1962, a São Paulo Alpargatas utilizou a borracha como matéria-prima e adaptou a sandália japonesa ao mercado brasileiro. Em 2007, começou uma importante fase da expansão internacional da marca: a Havaianas fincou definitivamente sua bandeira nos EUA, com escritório próprio em NY, e, em 2008, foi a vez da Europa, que ganhou sede em Madri. Símbolo do alto-astral brasileiro em qualquer parte do mundo, a sandália Havaianas virou assunto nas páginas das grandes revistas e jornais do mundo e conquistaram algumas das vitrines mais concorridas do planeta. Hoje a marca está presente em mais de 150 mil pontos de venda em todo o Brasil, exporta para mais de 80 países e oferece produtos que vão muito além das clássicas sandálias.