Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

DNAC - Descartáveis Hospitalar

+100 Seguidores

+1000 Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

HIPOCLORITO DE SÓDIO 1% START é um desinfetante bactericida indicado para uso hospitalar e em estabelecimentos relacionados com o atendimento à saúde. Apresenta ação rápida e baixo custo.

VANTAGENS E BENEFÍCIOS
• Indicado para a desinfecção de superfícies e ambientes;
• Possui satisfatória ação bactericida frente às cepas: Pseudomonas aeruginosa, Salmonella choleraesuis, Staphylococcus aureus;
• Menor custo real por poder de desinfecção;
• Produto biodegradável.

MODO DE USAR Após a limpeza da superfície a ser desinfetada aplique HIPOCLORITO DE SÓDIO 1% START puro com esponja ou pano. Deixe em contato por 10 minutos, remova o excesso e deixe secar. Não é necessário enxaguar. Importante: Use luvas ao manusear o produto.

CARACTERÍSTICAS FÍSICO QUÍMICAS Aspecto: Líquido Cor: Levemente amarelado Odor: Característico Teor de Cloro: 0,95 - 1,1 %.

COMPOSIÇÃO Hipoclorito de Sódio, Estabilizante e Veículo. Hipoclorito de Sódio equivalente a 1% de cloro ativo........................................ 10.000 ppm

CONSERVAÇÃO E ARMAZENAGEM PARA CONSERVAÇÃO DA QUALIDADE DO PRODUTO MANTENHA O FRASCO PROTEGIDO DO SOL E DO CALOR. Mantenha o produto em sua embalagem original e bem fechada após o uso. Não reutilize a embalagem vazia para outros fins.

PRECAUÇÕES CONSERVE FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS DOMÉSTICOS. Não ingerir. Evite a inalação ou aspiração e o contato com os olhos e pele. Em caso de contato com os olhos e pele, lave as partes atingidas com água em abundância durante 15 minutos. Em caso de ingestão acidental, não induzir o vômito. Consulte um médico imediatamente, levando a embalagem ou o rótulo do produto. Depois de utilizar este produto lave e seque as mãos. Abra a embalagem cuidadosamente, prevenindo os respingos do produto.

ATENÇÃO: NÃO UTILIZAR EM SUPERFÍCIES METÁLICAS E MÁRMORES DEVIDO A OXIDAÇÃO CAUSADA PELO CLORO. NÃO MISTURAR COM PRODUTOS ÁCIDOS E PRODUTOS A BASE DE AMÔNIA

Garantia do vendedor: 7 dias

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 8 opiniões.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

03 jan. 2025