Avaliação 5.0 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
em 6x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+1000 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Fórmula 100% Sintética, Máxima Performance! #SemDiscussão
Projetado para transmissões manuais - ajuda a desacelerar os sincronizadores para uma mudança de marcha mais fácil em uma ampla faixa de temperatura
Popular nas transmissões Ferrari, Porsche e Subaru
Aplicações em carros esportivos, com transmissões Ford Top Loader, Borg-Warner T-10, Super T-10 e Muncie
Contém aditivos de pressão extrema, como o óleo 75W90 GL-5, mas não possui modificadores de atrito para equilibrar escorregamento
Proteção aprimorada contra corrosão do cobre para prolongar a vida útil dos anéis de sincronização
Indicado para diferenciais LSDs para máximo travamento
Ajuda no travamento de diferenciais LSDs fracos - compatíveis com o modificador de fricção de escorregamento da Red Line para ajuste de derrapagem
Produzido com matéria prima de primeira linha, a Red Line Oil oferece a mais Alta Qualidade disponível no mercado hoje e com a mais ampla variedade de viscosidade!
Recomendado Para:
API GL-5 & MT-1
MIL-L-2105E
SAE J2360
Porsche N052911CO
Dodge/Jeep 4549636
GM 88862475
Subaru SOA635011
Propriedades Químicas
API Service Class: GL-5+
SAE Viscosity Grade (Gear Oil): 75W90
Vis @ 100°C, cSt: 15.6
Vis @ 40°C, cSt: 90.4
Viscosity Index: 185
Pour Point, °C: -45
Pour Point, °F: -49
Brookfield Viscosity @ -40°C, Poise: 400 @-40°C
Sobre a RED LINE GEAR OIL
Fórmulas totalmente sintéticas criadas a partir de bases PAO e Éster, oferecem excelente lubrificação sob condições extremas
Alto índice de viscosidade (VI) para fornecer viscosidade e espessura de filme relativamente constantes com variação da temperatura
Base éster e modificadores de atrito fornecem melhor escorregamento em temperaturas mais baixas, reduzindo a fricção deslizante nas engrenagens hipóides
Estabilidade superior ao cisalhamento e oxidação reduzida em comparação com outros óleos sintéticos e convencionais
Excede as especificações da API GL-5
Projetado para fornecer o mais alto grau de proteção e melhoria da eficiência do diferencial para maior performance, intervalos de drenagem mais longos e menos desgaste
__________________________
Venda CNPJ – Ao fazer a compra usando um CNPJ pode ocorrer acréscimo no valor devido a diferença de imposto. Sugerimos comprar esse produto apenas usando CPF.