Características principais

MarcaFujifilm
LinhaInstax
ModeloMini 9

Outras características

  • Distância focal da lente: 60 mm

  • Tipo de câmera: Instantânea

  • Tamanho da imagem: 62 mm x 46 mm

  • Abertura máxima da lente: f/12.7

  • Compensações da exposição: Manual

  • Sensibilidade ISO: ISO 100-1600

  • Com flash integrado: Sim

  • Com espelho para selfies: Sim

  • Tipo de pilha: AA

  • Largura x Profundidade x Altura: 118.3 mm x 68.2 mm x 116 mm

  • Peso: 307 g

Descrição

ficha técnica
Código 132238580
Código de barras 4547410349474
Marca Fujifilm
Tipo de Câmera Fotográfica Analógica
Monitor/Display Não se aplica
Resolução em Megapixels (MP) Não possui
Memória Expansível por Cartões de Memória Não
Cartões de Memória Compatíveis Não possui
Velocidade do Obturador Não se aplica
Abertura do diafragma Não se aplica
Estabilizador de Imagem Não
Alimentação: Tipo de Bateria/Carregamento 2 pilhas alcalinas AA
Modos de Cena 5
Wi-Fi embutido Não
Conteúdo da Embalagem 1 Câmera Instantânea
Dimensões aproximadas do produto (AxLxP)cm 14x19x7,8cm
Peso liq. aproximado do produto (kg) 307g
Garantia do Vendedor : 30 Dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas feitas

Ola. É nova, original? Na descrição fala em cor verde. É rosa ou verde? Vem algum filme junto? ObrigadaDenunciar
Olá Bom dia , ela é Usada semi-nova está na caixa ainda em perfeito estado , vai sem filme é Rosa- claro á cor dela
11/11/2020Denunciar
Lá tá escrito que vc faz por R$180,00 isso é verdade?Denunciar
Olá Bom dia , 180 era com defeito
29/10/2020Denunciar
Vc faz por R$170,00Denunciar
infelizmente não
28/10/2020Denunciar
Mas se eu devolver eu terei reembolso ou irá me mandar outra?Denunciar
se volta inteiro sem defeito ou quebrado , sim o reembolso será estornado pra conta
28/10/2020Denunciar
É original ou réplica?Denunciar
original na caixa
28/10/2020Denunciar
Faz por R$180,00?Denunciar
Minimo 200
28/10/2020Denunciar
Se ela vier com algum defeito vc vai me reembolsar?Denunciar
Olá Boa tarde , neste caso você tem 7 dias para devolução pelo mercado livre , e 30 dias Conosco
28/10/2020Denunciar
Semi novo quer dizer?está funcionando 100%?Denunciar
Isso Mesmo está Funcionando 100% pode Ficar Confiar .
27/10/2020Denunciar
Está funcionando 100%?não tem quebra ou riscos profundos ?Denunciar
Não está em Perfeito está , semi-novo
27/10/2020Denunciar
Tem avarias?tem filme?faz 180?Denunciar
Olá Bom Dia , não o filme você compra á parte , infelizmente este é o preço mínimo que consigo fazer
27/10/2020Denunciar

Opiniões sobre o produto

4.8

Média entre 665 opiniões

  • 5 estrelas
    595
  • 4 estrelas
    43
  • 3 estrelas
    4
  • 2 estrelas
    5
  • 1 estrela
    18

VINTAGE, cheia de personalidade, AMEI!

Bom, vamos la, a camera é exatamente o que eu esperava, fimre, linda, e vintage, lembra minha adolescencia. Vi alguns comentarios onde diziam que as fotos nao sao de tao boa qualidade, mas essa é a graça dela, aquele toque vintage e nostalgico vem impresso junto da imagem. Eu amei, vou levar para os momentos cheios de personalidade que quero registrar. Acho que essa camera fala disso, de ter personalidade e nao se enquadrar na qualidade identica de todas as revelacoes que esta geracao esta acostumada. Eu amei. Super indico.

Ótimo

Ainda não testei , pois, foi presente de natal, mas, pelo que eu abrir e de boa qualidade e vei tudo conforme anunciado, recomendo a todos.

Produto com defeito.

Produto com defeito. Comprei e fui usar agora em dezembro e ela agarra o filme e não para de piscar as luzes. Eu já tenho uma outra que funciona perfeitamente.

Ver todas as opiniões
Usado | 1 vendido

Câmera Fujifilm Instax Mini 9 - Resolução Perfeita

R$337

em 12x R$28,08 sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Rosa

Estoque disponível

  • Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  • 108

    Vendas nos últimos 365 dias

  • Não oferece um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados deste vendedor

    Garantia

    Compra Garantida com o Mercado Pago

    Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

    Garantia do vendedor

    Sem garantia

    Meios de pagamento

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Boleto bancário

    Anúncio #1694329737

    Denunciar