5% OFF

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por FAB-PARTS

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Metvisa
Modelo
Blender

Outros

Marca compatível
VITAMIX
Modelos de liquidificadores compatíveis
BLENDER
Material
Plástico
Capacidade em volume
2 L
É kit
Não

Descrição

O ÚNICO COM ROLAMENTO BLINDADO E DUPLO RETENTORES!!!

PERGUNTA FREQUENTE:

*MAS O QUE MUDA TER ROLAMENTO BLINDADO E DUPLO RETENTORES??

RESPOSTA: O QUE MUDA É A VIDA ÚTIL DE SEU COPO POIS A PRIMEIRA PEÇA A DANIFICAR É A HÉLICE (FACA OU MANCAL) DEVIDO AO FATO DE TRABALHAR EM ALTA ROTAÇÃO EM CONTATO COM LIQUIDO OS ROLAMENTOS TRADICIONAIS (QUE VEM NOS EQUIPAMENTOS) NÃO SUPORTAM POR MUITO TEMPO E COMEÇA A FAZER BARULHO E VAZAR, JÁ O NOSSO POR SER BLINDADO E COM DUPLO RETENTORES EVITA O DESGASTE PREMATURO DA HÉLICE ASSIM NOSSO CLIENTE ECONOMIZANDO MUITO MAIS.



Contem :
1 Copo
1 Tampa
1 Sobre Tampa
1 Lamina
1 Porca de fixação

PRODUTO SIMILAR AO ORIGINAL
SERVE EM BLENDER VITAMIX - JTC - OMNIBLENDE - E SIMILARES

Copo Completo compatível com Liquidificadores Vitamix, Freecook, JTC.

Marcas e Modelos são citados apenas para melhor compreensão dos clientes e como referência técnica para utilização correta dos produtos. Decorre de necessidade legal, além de ser previsto em lei que não pode haver impedimento para tal, conforme o Art. 31 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. 8.078/90) e Art. 132, inciso II, da Lei da Propriedade Industrial (nº. 9.279/96), que são leis federais e seguem transcritos tais dispositivos:

Art. 31 do CDC (Lei nº. 8.078/90): “A oferta e apresentação de produtos e serviços devem assegurar informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidade, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentem à saúde e segurança dos consumidores.”

Art. 132, inciso II da LPI (nº. 9.279/96): O titular da marca não poderá: (...) II- impedir que fabricantes de acessórios utilizem a marca para indicar a destinação do produto, desde que obedecidas ás práticas leais de concorrência”.

Garantia do vendedor: 1 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

É compatível com Waring MX1500?Denunciar
Olá tudo bem? Infelizmente não trabalhamos com esse item, Att Fenix parts
18/03/2025Denunciar
Esse copo a altura da pra fechar o abafador ?Denunciar
Olá tudo bem? Infelizmente não trabalhamos com esse item, Att Fenix parts
22/02/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.