em 10x sem juros

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Características do produto

Características principais

Marca
Lenovo
Modelo
ThinkCentre M83
Tipo de processador
Intel(R) Core(TM) i5-4570 CPU @ 3.20GHz
Tamanho do disco rígido
500 GB

Outros

RAM
4 GB

Descrição

### TODAS AS INFORMAÇÕES DOS EQUIPAMENTOS ESTÃO CONTIDAS NO ANUNCIO, POR FAVOR LEIA TODA A DESCRIÇÃO ANTES DE FAZER UMA PERGUNTA ###

------------------------------------------------------------------

Produto seminovo com cara de zero é na MeioNovo informática!
Trabalhamos com equipamentos revisados, bem embalados, emissão de NF e garantia.

------------------------------------------------------------------

Desktop Lenovo ThinkCentre M83 SFF - i5 4ªger 4GB 500GB
ACOMPANHA NF E GARANTIA

BRINDE: ADAPTADOR WI-FI

- DESKTOP CPU ThinkCentre M83 SFF
MEMÓRIA: 4GB DDR3 1600Mhz
ARMAZENAMENTO: 500GB
PROCESSADOR: Intel(R) Core(TM) i5-4570 CPU @ 3.20GHz
Placa Gráfica: Gráficos HD Intel® 4600
Sistema Operacional pré-instalado: Windows 10 + Office
Modelo do gabinete: Small Form Factor

Acompanha:
- CABO DE FORÇA

Grade de aparência: B
*(Ver legenda das categorias de aparência abaixo)*

------------------------------------------------------------

GRADES DE APARÊNCIA

A+ = Produto seminovo da categoria A, com todas as peças internas funcionais e completas.Excelente aparência.
A = Produto seminovo, com ótima aparência, algumas poucas marcas de uso. Pode conter pequenos riscos e pequenas falhas de pintura que não ultrapassem 1cm. Não há riscos profundos, nem quebrados ou amassados.
B = Produto seminovo com boa aparência, marcas de uso significativas (desgaste natural). Pode conter riscos de maior tamanho e profundidade, bem como falhas de pintura. Podem haver itens com pequenos trincos e leves amassados.
C = Produto seminovo com aparência ruim, muitas marcas de uso. Pode conter grandes riscos, amassados e quebrados
D = Qualquer bloqueio, seja ele BIOS, senha pessoal (usuário), biometria, etc que gere impossibilidade de uso. Ideal para utilização dos componentes.

------------------------------------------------------------

> >PARA COMPRAR MAIS DE UM PRODUTO NA MESMA COMPRA E PAGAR APENAS UM FRETE:
Depois de selecionar o produto e quantidade, clique em "Adicionar ao Carrinho", depois repita o procedimento para o produto e quantidade que desejar, e depois acesse diretamente a seção "Carrinho de Compras" e finalize a compra por lá! <<

>>>VEJA NOSSA LISTA COMPLETA DE PRODUTOS
Para acessar nossa lista de produtos, na área de "Informações sobre o vendedor", clique em "Ver mais dados deste vendedor", depois na área "Mais anúncios do vendedor" clique em "Ver todas" <<

##### MUITA ATENÇÃO CLIENTES DOS SEGUINTES ESTADOS: AC, AP, AM, BA, ES, RR #####
O VALOR DO ANÚNCIO NÃO CONTEMPLA IMPOSTOS ADICIONAIS EXIGIDOS EM VOSSOS ESTADOS, PORTANTO APÓS A COMPRA O VALOR FINAL SERÁ RECALCULADO COM A INCLUSÃO DE POSSÍVEIS IMPOSTOS ADICIONAIS OBRIGATÓRIOS (Ex: DIFAL, FCP).

--------------------------------------------------------------

===TERMO DE GARANTIA===

A garantia é válida a partir da emissão da nota fiscal.

A garantia não se aplica ao mal uso do produto. (veja abaixo condições que anulam a garantia).

Em caso de defeito do aparelho o cliente deve nos notificar através do e-mail ou números de telefones disponibilizados no ato da compra, descrevendo o problema do produto, o nome do comprador e o modelo comprado. O prazo de resposta é de 1 a 3 dias úteis. Constatado o defeito, o aparelho será trocado ou reparado, sendo o frete de envio pago pelo cliente e de retorno pago pela MeioNovo Informática.

Cobertura: Reparo gratuito do hardware do equipamento que apresentar defeito dentro do período de garantia.
É indispensável a apresentação da nota fiscal de compra, compatível com o número de série do equipamento que apresenta defeito.

Para o caso de notebooks e desktops não nos responsabilizamos pela perda de arquivos e dados contidos no produto, ficando a cargo do cliente realizar o backup dos dados antes de apresentar o equipamento para o reparo.

Fica a cargo do cliente qualquer despesa de envio do produto para a empresa executar o reparo oferecido pela garantia ou despesa causada por envio para substituição do produto.


=====CONDIÇÕES QUE ANULAM A GARANTIA=======

§ 1° Danos sofridos pelo produto em consequência de maus tratos, manuseios inadequado, instalação incorreta de softwares, equipamentos apresentando marcas, manchas, sinais de quedas, derramamento de qualquer tipo de líquido, acidentes diversos, entre outros.
§ 2° Usos de softwares que prejudicam o equipamento.
Defeitos causados aos acabamentos por limpeza inadequada (produtos químicos, solventes, abrasivos, lixa, esponjas dupla face, etc.)
§ 3° Aplicação de peças não originais ou inadequadas, ou ainda adaptação de peças adicionais sem autorização do fabricante.
§ 4° Uso em locais onde apresente substâncias químicas agressivas ao funcionamento ou que provoquem o mau funcionamento do produto.
§ 5° Manutenção realizada por pessoa que não seja autorizada da nossa empresa.
§ 6° Danos causados por agentes da natureza como descarga elétrica (raios), inundações, incêndio, desabamentos, terremotos, etc.
§ 7° Danos decorrentes de transporte ou embalagem inadequada feita pelo cliente no período de garantia.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Art. 18. (...)
§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III - o abatimento proporcional do preço.
§ 2° Poderão as partes convencionar a redução ou ampliação do prazo previsto no parágrafo anterior, não podendo ser inferior a sete nem superior a cento e oitenta dias. Nos contratos de adesão, a cláusula de prazo deverá ser convencionada em separado, por meio de manifestação expressa do consumidor.
(...)
§ 4° Tendo o consumidor optado pela alternativa do inciso I do § 1° deste artigo, e não sendo possível a substituição do bem, poderá haver substituição por outro de espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço, sem prejuízo do disposto nos incisos II e III do § 1° deste artigo.
Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
(...)
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviços e de produtos duráveis.
§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.

------------------------------------------------------------------------------------------

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!