Características Gerais

MarcaXiaomi
LinhaRedmi
ModeloRedmi note 8 pro

Cartão SIM

  • É Dual SIM: Sim

  • Quantidade de ranhuras para cartão SIM: 2

  • Tamanhos de cartão SIM compatíveis: Nano-SIM

  • Com eSIM: Não

Ver mais características

Descrição

Xiaomi note 8 pro 6gb/64gb verde lacrado

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!

Opiniões sobre o produto

4.9

Média entre 1646 opiniões

  • 5 estrelas
    1489
  • 4 estrelas
    113
  • 3 estrelas
    25
  • 2 estrelas
    5
  • 1 estrela
    14

Excelente

O melhor custo benefício de smartphone!. Redmi note 8 pro está no nível do s9+/ iphone 10. E custando menos que o defasado moto g7 plus. Para facilitar nosso acesso a aparelhos médios e tops a xiaomi precisou utilizar materiais mais frágeis na carcaça, mas uma case antishock de $_50 resolve já que, a experiência de rodar jogos pesados fluidamente e interagir entre apps sem engasgos e desfrutar de câmeras boas a ótimas com preço baixo faz valer a pena. Que os chineses continuem ensinando apple lenovo google samsung e cia.

o produto mostrou ao que veio, excelente recomendo

É um ótimo smartphone em desempenho, nisso não tem o que reclamar, como exemplo, roda pubg no hdr com sombras tranquilamente a 60 fps, e é extremamente rápido para abrir apps. Tira fotos muito boas na câmera principal, porém as fotos em wide-angle deixam um pouco a desejar, nada que prejudique a imagem. A câmera macro também é muito boa. As fotos no escuro de fato decepcionam um pouco, mas ainda tem o modo noturno que ajudam um pouco, porém ainda não fica perfeito, mas para um smartphone de 1400 reais está ótimo. A qualidade da tela excelente no quesito de cores (apesar de ser lcd ips) e na resolução, mas é um pouco ruim de enxergar no sol forte, mas nada que colocar a mão por cima da tela para fazer uma sombrinha não resolva. Agora o melhor de tudo é a bateria que dura bastante, se tirar do carregador no início da manhã e usar bastante, inclusive jogando, ainda chega no final do dia com em média 40% de bateria. Assistindo vídeos ela gasta em média 9% por hora, 10% por hora jogando jogos como brawl stars, e 14% por hora jogando jogos mais pesados, como cod mobile e pubg.

Nao gostei de muitas coisas BATERIA CÂMERA E CALOR

Me decepcionei com o redmi note 8 pro 128 gb e 6 de ram. Como já tinha visto em alguns comentários na verdade o celular esquenta muito e a bateria tem pouca durabilidade, não sei se todos note 8 são assim mais o meu foi uma decepção. Há três meses tinha comprado o redmi note 7 64 gb e 4 de ram pense em um telefone bom esse note 7 mais me empolguei com tanta propaganda do note 8 que me desfiz do antecessor para comprar esse aí que no momento esta tão falado, sem falar que sua câmera apesar dos seus 64 mb ela tira fotos inferior a câmera do note 7. Na verdade o note 8 tem boas configurações, não sei se presta para jogos pois nunca joguei nesse celular por que não gosto de jogos só vejo vídeos mais é o suficiente para me decepcionar. Bom essa é a minha opinião sobre o meu redmi note 8 bem melhor ter ficado com o seu antecessor. Na verdade na verdade eu digo que, eu não devia ter abandonado o meu asus zenfone. Fica minha opinião.

Ver todas as opiniões
Novo

Xiaomi Redmi Note 8 Pro 6gb/64gb

R$1.699

em 12x R$164,17

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Verde

Último disponível!

Informações sobre o vendedor

Localização

Sobral, Ceará

    Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

    Pague com o Mercado Pago que o seu dinheiro estará 100% protegido.

      Ver mais dados deste vendedor

      Devolução grátis

      Você tem 7 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

      Garantia

      Compra Garantida com o Mercado Pago

      Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

      Garantia do vendedor

      Garantia do vendedor: 3 meses

      Meios de pagamento

      Cartões de crédito

      Pague em até 12x!

      Cartões de débito

      Boleto bancário