Características Gerais

MarcaSamsung
LinhaGalaxy J
ModeloJ8

Cartão SIM

  • É Dual SIM: Não

  • Quantidade de ranhuras para cartão SIM: 1

  • Tamanhos de cartão SIM compatíveis: Nano-SIM

  • Com eSIM: Não

Ver mais características

Descrição

Samsung Galaxy J8 64 Gb Lavanda 4 Gb Ram

Perguntas e respostas

Últimas feitas

Mas ai ele ta sem película? Por que ta muito riscadoDenunciar
Pelo contrário, ele esta com película, por isso tá riscado, a tela original nunca foi usada sem película. Obrigado
09/01/2021Denunciar
Boa noite já foi trocado a tela ou ja foi aberto?Denunciar
Boa noite, nunca foi aberto, nunca teve nenhuma avaria, totalmente novo, uso pelicula e capa protetora desde q saiu da loja. Só precisa ser trocada a película, pois ta um pouco arranhada. Obrigado
08/01/2021Denunciar
Mas eu quero pagar no cartão sem juros tem como?Denunciar
Sem Juros é apenas pelo valor do anúncio. Pelos 800 só se for em 1x ou pelo boleto. Obrigado
08/01/2021Denunciar
QUANTO O FRETE?Denunciar
Bom dia, frete vc pode ta calculando ai no campo do frete, abaixo ou ao lado da foto do anúncio. Obrigado
07/01/2021Denunciar
Não vi sobre o frete. Tem frete? Vc faz por 800 nehDenunciar
Boa noite, sim tem frete, por conta do comprador. O celular consigo sim fazer pelos 800 + o frete pra sua região. Obrigado
05/01/2021Denunciar
Ja vendeu pelos 800?Denunciar
Ainda não, se vc quiser eu modifico o anúncio. Obrigado
05/01/2021Denunciar
Obrigada, mas eu pagaria a vista.Denunciar
Pode ser à vista tb, pq em 1x não muda nada, ai consigo pelos 800. Se for querer me diz, q eu mando o link. Obrigado
04/01/2021Denunciar
Faz 800,00?Denunciar
Só posso fazer se for com parcelamento com juros. Obrigado
04/01/2021Denunciar
Consegue melhorar o valor do frete?Denunciar
Infelizmente não tenho como mudar frete, pois é dos correios essa parte, mas deixo pelos 820 se for com parcelamento com juros. Obrigado
03/01/2021Denunciar
Cara a tela quebrada? E a películaDenunciar
Não é tela quebrada, a película q está arranhada, olhando bem direitinho dá pra perceber. Obrigado
02/01/2021Denunciar

Opiniões sobre o produto

4.3

Média entre 112 opiniões

  • 5 estrelas
    82
  • 4 estrelas
    11
  • 3 estrelas
    3
  • 2 estrelas
    3
  • 1 estrela
    13

Ótimo aparelho, atende bem.

Muito bom esse aparelho, estou muito satisfeito com ele até hoje. Não me dá trabalho com nenhum aplicativo, gosto bastante da qualidade das fotos e vídeos. E o jogo que gosto de jogar kof all star, roda tranquilamente, quando vejo a qualificação do jogo, parece que 95% das pessoas estão insatisfeitas, e acredito que o problema não é no jogo, e sim no aparelho que usam. Segura bem a carga, geralmente como não uso muito no final de semana, se carrego ele na sexta, só vai descarregar na segunda.

Muito bom

Não veio carregador original. Faltou fone. E aparentemente foi usado.

Totalmente insatisfeito.

Produto veio com carregador pirata, fone de ouvido não é original. O aparelho parece ter sido usado. Insatisfeito.

Ver todas as opiniões
Usado

Samsung Galaxy J8 64 Gb Lavanda 4 Gb Ram

R$900

em 12x R$75 sem juros

Anúncio finalizado

Informações sobre o vendedor

Localização

Fortaleza, Ceará

  • 11

    Vendas nos últimos 365 dias

  • Presta um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados deste vendedor