Características principais

MarcaBrother
LinhaHL-4 Series
ModeloHL-4150CDN
Modelo alfanumérico4150

Outras características

  • Tipo de impressora: Função única

  • Tecnologia de impressão: Laser

  • Tipo de impressão: Cor

  • Funções da impressora: Impressora/copiadora/scanner

  • Com Wi-Fi: Não

  • Com porta USB: Sim

Descrição

Impressora Multifuncional Colorida SEMINOVA, 100% revisada com Garantia de 03 meses!
Máquina em Excelente estado!!!
OBS: Temos rota de entrega própria, consulte o vendedor.

HL-4150CDN Impressora Laser Colorida com Rede e Duplex

• Impressão de até 25ppm (em preto e em cores)
• Impressão duplex automática
• Resolução de até 2400 x 600 dpi
• Interface USB direta para impressões de arquivos PDF, JPEG e XPS diretamente de um pendrive
• Interfaces Ethernet e USB 2.0 de alta velocidade
• Capacidade para 300 folhas de papel, expansível
• Memória padrão de 128MB, expansível
• Emulações PCL®6 e BR-Script3
• Secure Function Lock
• Ciclo mensal de 40.000 páginas

Perguntas e respostas

Últimas feitas

Entendi pois é o problema é que cartucho dela 450,00 ai pra mim é alto o valorDenunciar
entendi... pensa direitinho aí qualquer coisa temos o anúncio da Ricoh SP C252DN. vou desativar este anúcio até repormos o estoque do mesmo!
26/11/2020Denunciar
Me disseram aqui no grupo que ela da pra fazer transfer sim . Que o papel é que manda ... ela funciona direitinho? Já vem com toner?Denunciar
estou sem estoque desse equipamento! tenho a impressora Ricoh SP C252DN colorida, compatível com esta e acho ainda q vc teria mais sucesso com ela se tratando de transfer. mesmo preço. tenho o anúncio dela
25/11/2020Denunciar
Bom dia Essa impressora serve para trabalhar com transfer?Denunciar
Boa tarde! olha não é a indicada para transfer, a q eu indico p transfer é a Konica Minolta! ela imprime porém não é própria p isso.
25/11/2020Denunciar
50741420Denunciar
a cotação do frete ficou em 286 reais
23/11/2020Denunciar
Vc poderia mandar um vídeo dela funcionando?Denunciar
bom dia! após a compra, consigo sim te mandar o vídeo...pelo seu contato.
23/11/2020Denunciar
Vou tentar msm estou precisando e n tenho como comprar uma novaDenunciar
Isso mesmo :D
20/11/2020Denunciar
Estou só esperando o cartão reconhecer a devolução e liberar o crédito novamenteDenunciar
ok, aguardo sua compra!
20/11/2020Denunciar
Boa noite. Qual o valor do frete para Recife?Denunciar
me manda seu CEP certinho por favor?
20/11/2020Denunciar
Tem fotos reais do produto? Pode postar foto do relatório dela tbm?Denunciar
Só consigo mandar fotos reais do produto depois da compra, pq vendo várias maquinas desta diariamente! depois da compra do cliente, eu disparo o pedido daí essa específica máquina já fica reservada para o cliente, depois da revisão dada, pelo contato do cliente eu consigo enviar as fotos reais da mesma.
20/11/2020Denunciar
Na verdade oq ocorre?Denunciar
é um risco q vc vai correr...pode ser q dê certo, pode ser q dê errado! o preço dessa máquina é muito bom! faz o teste, vai q dá certo!
19/11/2020Denunciar
Usado

Multifuncional Color Brother Hl-4150cdn **promoção**

R$735

em 12x R$69,82

Anúncio pausado

Vendido por

Não oferece um bom atendimento

Informações sobre o vendedor

Localização

Itaúna, Minas Gerais

  • 27

    Vendas nos últimos 365 dias

  • Não oferece um bom atendimento

  • Entrega os produtos com atraso

    Ver mais dados deste vendedor

    Anúncio #1687194832

    Denunciar