em 3x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Visa
Mastercard
Hipercard
Elo

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk
Subtítulo do livro
A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico
Autor
Roberto Cohen
Idioma
Português
Editora do livro
Novatec Editora
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Ano de publicação
2020

Outras características

Quantidade de páginas
216
Altura
22.5 cm
Largura
15.7 cm
Peso
200 g
Gênero do livro
Informática,Help Desk
Tipo de narração
Manual
Idade mínima recomendada
1 anos
Idade máxima recomendada
100 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
9786586057317

Descrição

Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk
A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico


Autor: Roberto Cohen
ISBN: 978-65-86057-31-7
Ano: 2020
Páginas: 216


Seu centro de suporte técnico tem cada vez mais analistas? Quanto mais usuários, maior a quantidade de profissionais necessária para atender a eles? Existe um técnico sobrecarregado que compartilha conhecimento diariamente com os colegas? Os usuários reclamam de filas de espera e baixam o seu escore na pesquisa de satisfação? O que falta ao seu Help Desk/Service Desk é uma escalabilidade de suporte que somente um repositório bem organizado de conhecimento oferece. E com ele os benefícios de aumento na produtividade — tanto do usuário, quanto do analista —, maior eficiência da central de atendimento e inúmeros outros benefícios, como extinção do trabalho redundante, fim das ilhas de conhecimento, aprendizado mais rápido e muito mais. Este livro apresenta conceitos básicos para estruturar sua base de conhecimento e “segredos de cartola” para saltar passos e chegar mais rápido ao resultado desejado.

Garantia do vendedor: 2 meses

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!