









Características principais
Marca | Positivo |
---|---|
Modelo | d480 |
Processador | Intel Core i7 |
Disco rígido | 500 GB |
Outras características
RAM: 8 GB
Sistema operativo: Windows 10
Com monitor: Sim
Tamanho da tela: 22 "
Descrição
SLA Informática – 15 Anos Vendendo no Mercado Livre – Mercado Líder Platinum com 100% de qualificações positivas.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
CPU Positivo Intel Core i7 com 8 Gb de memoria e 500Gb de HD, Saídas HDMI , Display Port, WIFI (rede wireless) e Rede Cabeada
Acompanha monitor positivo de 22"
Acompanha teclado e mouse (Obs teclado e mouse não são da marca positivo)
CPU e monitor novos de mostruário em perfeitíssimo estado de funcionamento e aparência. ainda com os plásticos de proteção. Pode conter micro risquinhos leves devido a exposição e armazenamento mas em geral em 100% nova e ainda com plásticos de proteção.
Resumo:
Excelente computador para uso doméstico ou empresarial, com gabinete tipo SFF que cabe em qualquer espaço e com design moderno e muito bonito. Tecnologia com baixíssimo consumo de energia.
A grande quantidade de portas de conexão torna este computador um dos mais completos do mercado pois pode ser conectada a vários tipos de monitores e impressoras facilitando a instalação em qualquer ambiente.
Cpu Feita em série pela positivo, todos os seus componentes são originais da marca e nada foi alterado.
--
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Tipo de Gabinete: SSF
Processador: Intel Core i7 - 4770 - 3,40Ghz
Memória: 8GB DDR3
Armazenamento: 500GB HD Sata
Leitor e gravador de CD E DVD - SIM
Conexões e Redes
- Bluetooth: Não possui
- Conexão USB (Quantidade): 08 -
2 usb 3.0 fontais + 2 usb 3.0 traseiras
2 usb 2.0 fontais + 2 usb 2.0 traseiras
- Interfaces (Entradas): / Entrada USB / Fones de ouvido / Microfone / PS/2 / RJ-45
- Interfaces (Saídas):
1 - HDMI
1 - VGA
1 - Display Port
1 - DVI
1 - Seria (RS 232).
1 - Porta paralela
- Placa de Rede Gigabit: 10/100/1000
- WiFi (Wireless) - 2,4GHZ Sim
Portas de Conexão na placa mãe:
2 - Pci Express x16 para placa de vídeo
1 - Pci
1 - Pci express mini x1
Áudio e Vídeo
- Placa de Áudio: Áudio de alta definição (HD Áudio)
- Placa de Vídeo: Intel® HD Graphics
Placa Mãe
- Placa Mãe: Positivo
- Placa Mãe (Chipset): SoC (funcionalidades integradas ao processador)
Voltagem: 110/220V automatica
Capacidade da fonte : 300W real
Características do Produto
- Consumo de Energia: 300W
- Cor do Produto: Preto
- Dimensões com Embalagem (LxAxP): 50 x 50 x 50 cm
- Dimensões da CPU (LxAxP): 9,3 x 33 x 38 cm
- Peso com Embalagem: 10,45 kg
- Peso do Produto: 7,9Kg
Tipo de Produto: ficam expostos em nossas prateleiras. Estão em perfeito estado de aparência e funcionamento.
Ainda estão com o plástico.
Nunca foram usados apenas aberta a embalagem para exposição, pode contem algum micro risco devido a limpeza e exposição, mas estão em perfeitíssimas condições de aparência e funcionamento.
Garantia: 1ano de garantia (12 Meses)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Observações: não acompanha caixa original
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Já enviamos pronto para uso com os seguintes softwares: Windows 10, Office , Cute PDF Printer, Adobe Reader, Chrome, Firefox, Antivírus Avast, atualizações do Windows, Ashampoo Burning Studio Gravador de CD/DVD, Java, Flash Player, Plugins de Audio e Vídeo. É SÓ LIGAR E USAR.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Somos loja física localizada em São Manuel - São Paulo, a 14 anos vendendo no Mercado Livre, Somos Mercado Líder Gold com 100% de clientes satisfeitos.
- Você poderá contar com nossos canais de SAC e Suporte Técnico via telefone, WhatsApp, E-mail ou diretamente pelo Mercado Livre.
- Nossa Loja conta com Suporte Técnico especializado atendendo em horário comercial das 8:00 as 19:00 de Segunda a Sábado.
- Em qualquer compra conosco você receberá um manual com as instruções e contatos de nossa empresa caso seja necessário acionar a garantia ou utilizar o serviço de Suporte. Nossa Equipe ficará muito feliz em atende-lo e lhe ajudar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você é Lojista ou revendedor e quer revender nossos produtos, temos planos e descontos especiais para você. Entre em contato no campo perguntas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!
Cpu + Monitor Positivo Core I7 8gb Hd 500gb 22 Pol Novo
em 12x R$258,25 sem juros
Vendido por
MercadoLíder | 136 vendas
Estoque disponível
Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.
Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Mercado Pontos. Você acumula 1033 pontos.
Informações sobre o vendedor
Localização
São Manuel, São Paulo
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
- 136
Vendas nos últimos 60 dias
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 7 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia do vendedor: 12 meses
Meios de pagamento
Anúncio #1681586969
Denunciar