Avaliação 4.9 de 5. 135 opiniões.
135 avaliações
Cor:5.1 CASTANHO CLARO CINZA
Estoque disponível
+50mil vendas
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
NÃO ACOMPANHA ATIVADOR
Color Wear é a evolução natural do conceito tom sobre tom, ainda mais natural para uma marca como ALFAPARF MILANO que faz da mudança e da inovação a sua característica especial.
Esse Tonalizante possui uma fórmula radicalmente renovada, graças à sua tecnologia patenteada, destaca-se pela sua delicadeza nos cabelos e permite a todos exaltar e desfrutar de um novo look.
TECNOLOGIA PATENTEADA BASEADA EM ARGININA
A arginina, é um aminoácido de origem 100% natural e um inovador agente alcalinizante obtido a partir de açúcares vegetais.
Este novo agente alcalinizante tornou possível substituir os agentes alcalinizantes químicos mais utilizados e difundidos no mercado: Amônia e MEA.
NÃO CONTÉM - Sem agredir aos fios capilares
Amônia, MEA, PPD, Álcool e Silicones.
FÓRMULA VEGANA - REVOLUCIONÁRIO!
Livre de ingredientes de origem e derivação animal.
COMBINAÇÃO DE ÓLEOS
Uma combinação de óleos semi-fermentados de origem natural com propriedades nutrientes, antioxidantes, protetoras e anti-frizz.
Contém: óleo de semente de camélia, óleo de amêndoa doce, óleo de argan, óleo de semente de chá verde, óleo de semente de girassol.
CREME EM GEL
A textura inovadora em creme gel, é fácil de aplicar e enxaguar.
Não escorre durante a aplicação.
Graças à presença de um complexo emulsificante patenteado, permite uma distribuição uniforme da cor para um resultado homogêneo.
DICA DA BUTIQUE DA BELEZA: Para obter o resultado otimizado sempre utilize o Ativador (Revelador/Emulsão) da linha Color Wear, assim vc garante o desempenho e a qualidade esperada.
Garantia do vendedor: 30 dias
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!
Opiniões em destaque
45 comentáriosO tonalizante é elogiado pela sua excelente qualidade, proporcionando cor intensa, brilho e maciez, além de uma ótima cobertura dos cabelos brancos. A fixação é destacada como um ponto forte, sem causar danos ao cabelo ou ao couro cabeludo. A marca é apreciada por sua naturalidade e compatibilidade com diferentes tipos de relaxamento.
Avaliação 5 de 5
Excelente coloração! cor intensa, brilho, maciez e ótima cobertura dos cabelos brancos. Cheiro suave e não danifica o cabelo. Gente, estou amando esta coloração!!!!.
Avaliação 5 de 5
Amo esse tonalizante há anos!. Ficou ainda melhor!. Não entendo por que é tão difícil encontrar às pilhas no mercado. Em porto alegre tínhamos apensa a rede belshop que trabalhava com o produto, mas agora não mais!. Fiquei em pânico. Ainda bem que consegui comprar através de vocês!.
Avaliação 5 de 5
É o melhor tonalizante que conheço para matizacao de mechas cor perola.
Avaliação 5 de 5
Ótimo colore e hidrata ao mesmo tempo, tem excelente fixação e não agride os cabelos.
Avaliação 5 de 5
Sou muito alérgica e esse tonalizante não tive nenhum problema de coceira , queimação nada. É maravilhoso !!!!.