em 11x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

DEVITISCOMERCIAL

+5 Seguidores

+10mil Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Fabreck
Número de peça
CDV145
Diâmetro da roda
18 "
Cor
Preto

Outros

Estrutura da roda
De liga
Material
liga leve
Posição
Traseira
Inclui rolamento
Não
Origem
Brasil
Código OEM
2000000010632
É kit
Não

Descrição

Roda Traseira Liga Leve modelo Pé De Galinha Para Cg 160 Fan 2020 - Uso Disco roda dianteira - ESSE PAR DE RODAS É PARA USO DE PNEUS SEM CÂMARA DE AR

Marca Fabreck.

Favor enviar após a compra o modelo e o ano de fabricação para o envio correto dos produtos

Cor disponível: preto fosco

freio a tambor na roda traseira


Esse valor é para a traseira.

ESSSA RODA TRASEIRA É PARA USO DE PNEUS SEM CÂMARA DE AR

Não acompanha a roda: Rolamentos, espaçadores, kit relação, espelhos de freios, patins de freio, cabos, eixos e etc.

A instalação da roda é por conta do comprador. A loja e a fábrica não cobrem os custos de instalação, peças e acessórios caso precisem ser trocadas.


Medida da roda traseira 18x185.

As rodas e as outras peças que vendemos são novas e com 3 meses de garantia contra defeito de fabricação.

Vendemos somente produtos novos sem uso.

A empresa Comercial De Vitis é a distribuidora das rodas, aros, pastilhas e disco de freios, lonas de freios, espelhos, guidão, manetes, mesa superior e inferior, flange da marca Fabreck.


Todas as rodas Fabreck são feitas de liga leve nobre e o material é alumínio injetado no sistema de baixa pressão o que da um ótimo acabamento de altíssima qualidade e resistência.


Esse processo de injeção confere ao produto uma perfeita distribuição de matéria prima nos moldes evitando a formação de bolhas internas e eventuais pontos de fadiga (quebra).


Através de equipamentos de alta tecnologia é realizado tratamento de superfície contra imperfeições, o que evita rasgos e furos na câmara de ar.

As rodas da Fabreck são as únicas que usam bucha de aço aonde vão os rolamentos, tornando as rodas mais resistentes sem correr o risco de dar folga nos rolamentos e sem trincar a parede.

As rodas encaixam-se perfeitamente sem a necessidade de adaptações, já que foi totalmente concebida de acordo com as especificações técnicas do fabricante da sua moto.


É recomendado levar a um mecânico de motos especializado para instalação das rodas

Você vai poder usar os espelhos, lonas (tambor) de freios se essas peças forem originais


Conteúdo da embalagem: 1 roda traseira

Garantia: 90 dias contra defeito de fabricação. A garantia não contempla (se estende) para desgaste normal, instalação mal feita, adaptação ou mau uso.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!