official-store-logo
8% OFF

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Black red engraved

Estoque disponível

Musitech

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Descrição

PRODUTO 100% ORIGINAL, COM GARANTIA E NOTA FISCAL! SOMOS REVENDEDORES AUTORIZADOS.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Descrição do produto:


Cort KX-300 Etched Black Red



Para guitarristas que estão buscando uma guitarra com uma presença gótica e dark, a KX-300 é o instrumento. Coberta em preto fosco com tinta vermelha acentuada que é aplicada apenas nos veios de madeira de um belo tampo de cinza para exaltar uma vibração orgânica, esta guitarra impressionante também é equipada com humbuckers EMG RetroActive Super77 coloridos que foram testados e comprovados pelos modelos KX300 existentes, são uma combinação excelente para o corpo em mogno.

Especificações:


Modelo: KX300 Etched
Construção: Braço Parafusado
Corpo: Mahogany
Tampo: Ash(Sand Blasted)
Braço: Hard Maple Canadense
Escala: Pau Ferro
Raio da Escala: 15.75"(400mm)
Trastes: 24
Dimensões da Escala: 25.5"(64mm)
Tarraxas: Die-Cast
Ponte: Hardtail Bridge w/String Thru Body
Captadores: EMG RetroActive Super77
Eletrônica: 1 Volume, 1 Tone
Chave Seletora: 3 Posições
Ferragens: Black Niquel
Cor: Etched Black Red (EBR)



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA:

Não realizamos entrega caso os dados cadastrados não estejam preenchidos completamente. Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICAS DE ENVIO

Sobre previsão de entrega dos Correios ou Transportadora:

- O prazo para entrega do produto é calculado exclusivamente pela Transportadora ou Correios que são parceiros de entrega do Mercado Livre. Esse prazo é aproximado, ou seja, não é possível definir uma data exata, todos os esforços das equipes são feitos para que o produto chegue quanto antes, mas imprevistos podem ocorrer e gerar uma Reprogramação de envio dentre vários fatores entre eles estão, clima, greves, condições da estrada e etc. 

2. SOBRE PRODUTOS COM ATRASOS, NÃO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO.

- Reclamação SÓ pode ser aberta após esgotar o prazo MÁXIMO de entrega. Esse prazo pode sofrer até 3 reprogramações para entrega antes de qualquer processo de cancelamento da compra. Essas são as diretrizes do Mercado de Envios, e nós vendedores não temos nenhum poder sobre esse processo. 

2.1 Trocas e devoluções:

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas, tonalidade da cor do produto pode variar);



SOBRE POSTAGEM E RASTREIO DO PRODUTO.

- Prazo de postagem é de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega contado a partir dessa aprovação.

- Após o envio do produto, o código de rastreio ficará visível em sua compra.

- Não somos nós quem escolhemos a forma de transporte, o Mercado Livre é quem faz essa escolha para otimizar ao máximo a entrega do produto. 

- O Mercado Livre, que é o responsável pelo transporte e entrega, nós ficamos com a parte da separação e embalagem adequada do produto, sendo assim, não temos nenhum controle depois da postagem do envio.

-----------------------------------------

Dúvidas frequentes:

1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.

3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.

5. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Não. O Mercado Livre trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e não tem um código de rastreio único que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.

6. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
De segunda a sexta, das 8h às 18h.

7. OS INSTRUMENTOS SÃO REGULADOS?

- Os equipamentos e instrumentos vem com afinação/regulagem de fábrica. NÃO FAZEMOS PRÉ REGULAGENS. Importante lembrar que mudanças climáticas ou uma simples troca de cordas pode afetar a regulagem do instrumento. Tenha sempre um Luthier de confiança!
CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICAS DE ENVIO

Sobre previsão de entrega dos Correios ou Transportadora:
- O prazo para entrega do produto é calculado exclusivamente pela Transportadora ou Correios que são parceiros de entrega do Mercado Livre. Esse prazo é aproximado, ou seja, não é possível definir uma data exata, todos os esforços das equipes são feitos para que o produto chegue quanto antes, mas imprevistos podem ocorrer e gerar uma Reprogramação de envio dentre vários fatores entre eles estão, clima, greves, condições da estrada e etc.

2. SOBRE PRODUTOS COM ATRASOS, NÃO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO.

- Reclamação SÓ pode ser aberta após esgotar o prazo MÁXIMO de entrega. Esse prazo pode sofrer até 3 reprogramações para entrega antes de qualquer processo de cancelamento da compra. Essas são as diretrizes do Mercado de Envios, e nós vendedores não temos nenhum poder sobre esse processo.

2.1 Trocas e devoluções:

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas, tonalidade da cor do produto pode variar);



SOBRE POSTAGEM E RASTREIO DO PRODUTO.

- Prazo de postagem é de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega contado a partir dessa aprovação.

- Após o envio do produto, o código de rastreio ficará visível em sua compra.

- Não somos nós quem escolhemos a forma de transporte, o Mercado Livre é quem faz essa escolha para otimizar ao máximo a entrega do produto.

- O Mercado Livre, que é o responsável pelo transporte e entrega, nós ficamos com a parte da separação e embalagem adequada do produto, sendo assim, não temos nenhum controle depois da postagem do envio.

-----------------------------------------

Dúvidas frequentes:

1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.

3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.

5. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Não. O Mercado Livre trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e não tem um código de rastreio único que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.

6. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
De segunda a sexta, das 8h às 18h.

7. OS INSTRUMENTOS SÃO REGULADOS?

- Os equipamentos e instrumentos vem com afinação/regulagem de fábrica. NÃO FAZEMOS PRÉ REGULAGENS. Importante lembrar que mudanças climáticas ou uma simples troca de cordas pode afetar a regulagem do instrumento. Tenha sempre um Luthier de confiança!

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!