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Características do produto

Características principais

Título do livro
Inteligência Emocional em Vendas: como os supervendedores utilizam a inteligência emocional para fechar mais negócios
Autor
Jeb Blount
Idioma
Português
Editora do livro
AUTENTICA BUSINESS
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2018
Marca
Autêntica Business
Modelo
9788551303115

Outras características

Quantidade de páginas
320
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
0.35 kg
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Negócios e economia
Subgêneros do livro
Administração, Clientes, Marketing, Publicidade, Vendas geral
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
Idade máxima recomendada
99 anos
ISBN
9788551303115

Descrição

LIVRARIA LEITURA - RIO MAR FORTALEZA

PRODUTO NOVO - ENTREGAMOS VIA TRANSPORTADORA MERCADOENVIOS FULL
ENTREGA ILIVRARIA LEITURA - RIO MAR FORTALEZA

PRODUTO NOVO - ENTREGAMOS VIA TRANSPORTADORA MERCADOENVIOS FULL
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS

- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entregaMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS

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DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Os profissionais de vendas estão passando por uma verdadeira prova de fogo. De um lado, compradores com mais poder, informação e acesso a fornecedores em todo o mundo, prontos para tomar o seu lugar. De outro um ambiente tecnológico disruptivo em que o seu produto ou serviço pode virar pó de um dia para o outro.

O que fazer nessa situação?

Aproximadamente 1% dos profissionais que atuam em vendas estão se dando bem neste cenário: são os supervendedores. Essa elite de vendas está usando a inteligência emocional para fechar mais negócios .

Nesta obra, Jeb Blount apresenta detalhadamente as técnicas e comportamentos utilizados por esses vendedores de alta performance, capazes de influenciar compradores e decisores, e superar a concorrência.

O que você vai aprender neste livro?

• Como responder às 5 questões mais importantes em vendas para tornar praticamente impossível você receber um NÃO como resposta.
• Como dominar os 7 princípios para lidar com pessoas, que lhe darão maior poder de influência.
• Como moldar e alinhar os 3 processos de vendas para neutralizar concorrentes e reduzir o ciclo de vendas.
• Como reverter o script do comprador para obter o controle do processo de compras.
• Como trabalhar as expectativas para atrair compradores até você, direcionar sua atenção e mantê-los comprometidos.
• Como trabalhar o comportamento para eliminar a resistência, o conflito e as objeções.
• Como empregar a técnica bridge para estabelecer micro-compromissos e os próximos passos para evitar perder negócios.
• Como dominar compradores irracionais, tirá-los da sua zona de conforto e moldar o processo de tomada de decisão.
• Como medir e aumentar sua própria inteligência emocional em vendas usando os 15 pontos da inteligência emocional específicos de vendas

E muito mais!

Inteligência emocional em vendas aborda o hiato do relacionamento humano no processo de vendas atual em um momento em que as organizações estão falhando porque muitos vendedores nunca receberam habilidades humanas necessárias para envolver os compradores no nível emocional.

FICHA TÉCNICA

Autor: Jeb Blount
Páginas: 320
Editora: Autêntica Business
Idioma: PORTUGUES
ISBN-13: 9788551303115

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,40cm
Peso: 0,350kg

Perguntas e respostas

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