Características principais

MarcaCanon
LinhaEOS Rebel
ModeloT7i

Outras características

  • Tipo de câmera: DSLR

  • Resolução: 24.2 Mpx

  • Tamanho da tela: 3 "

  • Tipos de cartões de memória: SD,SDHC,SDXC,UHS-I,Eye-Fi

  • Interfaces: USB,NTSC,PAL,Jack 3.5

  • Sensibilidade ISO: ISO 100-25600

  • Composição da bateria: Íon de lítio (Li-ion)

  • Tipo de bateria: LP-E17

  • Tipo de sensor óptico: CMOS

  • Tamanho do sensor óptico: 22.3 mm x 14.9 mm

  • Com foco manual: Sim

  • Com autofoco: Sim

  • Modos de autofoco: Simples,Contínuo,Automático

  • Velocidade mínima do obturador: 30 s

  • Velocidade máxima do obturador: 1/4000 s

  • Montagem da lente: Canon EF/EF-S

  • Inclui lente: Sim

  • Com flash integrado: Sim

  • Largura: 131 mm

  • Altura: 99.9 mm

  • Profundidade: 76.2 mm

  • Peso: 485 g

Ver mais características

Descrição

VENDO CAMERA CANON T7i COM 9.222 CLIQUES, POUCO TEMPO DE USO, EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO.
ITENS INCLUSOS :

*CORPO
*LENTE 18-55
*CABOS DE DADOS
*CARREGADOR
*1 BATERIA
* CARTÃO DE MEMORIA SANDISK 32GB

Perguntas e respostas

Últimas feitas

3000 a vista?Denunciar
O valor pra venda e esse que está aparecendo aí . Obrigado
25/10/2020Denunciar
Tenho interesse...de onde vc é???Denunciar
Sou de Salvador- Ba
22/10/2020Denunciar
Vc já vendeu???Denunciar
Ainda nao, a câmera está disponível.
22/10/2020Denunciar
já vendeu?Denunciar
Ainda não, a câmera está disponível.
22/10/2020Denunciar
Vende apenas corpo bateria e carregador?Denunciar
Boa tarde , vendo sim valor 4.200,00 .
19/10/2020Denunciar
O valor não é 4100,00???Denunciar
É sim amigo , ela está com 9222 cliques
11/10/2020Denunciar
Boa tarde, conseguiu verificar o número de clicks? Pode postar mais fotos de trás, debaixo dela? Podemos fechar por 4000? Compro a vistaDenunciar
Boa noite , está está com 9222 cliques, coloquei fotos de outros ângulos aí dela . O mínimo que dá pra fazer e 4500,00. Ela está super nova
03/10/2020Denunciar
Quantos clicks? Primeiro dono? Fundos ou pó nas lentes? Faz por 4000?Denunciar
Boa noite, é o primeiro dono, não consegui verificar quantos cliques, estou com ela a 9 meses. Esse já é o valor mínimo
28/09/2020Denunciar

Opiniões sobre o produto

4.9

Média entre 137 opiniões

  • 5 estrelas
    129
  • 4 estrelas
    6
  • 3 estrelas
    1
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    1

Perfeita em todos os detalhes! Câmera maravilhosa!

Câmera dslr "crop" top não deixa nada a desejar a cameras mais caras, só faltava ser uma fullframe, pq de resto ela é perfeita!!! uma das mais bem projetadas da canon dos últimos tempos!!! filma como máquina de gente grande em full hd de excelente qualidade, quase uma 4k de tão nítido e perfeito!! som de qualidade, mesmo captado a grandes distâncias!!! foco cravadinho sempre, 45 pontos para não deixar passar nada!!! agora quem comprar, tem que investir logo em lentes melhores e mais profissionais, tipo uma 85mm e uma 50mm 1. 4 e num grip de bateria e mais uma (lp e17 bateria auxiliar), pra poder ter mais autonomia de gravação, ou mesmo e fotos!!! compre um flash externo canon tb original ex 600rt e seja feliz!!!! melhor opção de compra e custo benefício do mercado fotográfico!!!! compre sem medo!!! top demaaaaaais!!!! depois dela, só a 6d mark ii e a 5d mark iv, isso falando se de canon ok!!!!.

Sensacional.

Uso canon há 20 anos, tive diversos modelos, incluindo alguns da linha rebel, todos ótimos, mas a t7i realmente surpreende. Incrível configuração para um modelo de entrada. Creio que nunca o público amador esteve tão bem servido como desta vez.

Excelente

Maravilhosa. De fácil manuseio e menu intuitivo para quem está começando como eu, a t7i tem uma imagem limpa para suas fotos e vídeos. Vem acompanhada de todos os itens que a foto mostra. Os dois pontos negativos que destaco são a bateria (que só dura cerca de 40 minutos) e o áudio dela é muito fraco. Quem deseja qualidade de áudio tem que acoplar um gravador extremo. Fora isso, a câmera é excelente!.

Ver todas as opiniões
Usado

Canon Eos T7i Seminova | Corpo, Lente, Sd 32gb | Poucos Cliq

R$4.100

em 12x R$341,67 sem juros

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Localização

Dourados, Mato Grosso Do Sul

    Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

      Ver mais dados deste vendedor