Novo | 3 vendidos

Livro Gamification Em Help Desk Service Desk Novatec 30%off

45 reales con 50 centavos

em 6x 7 reales con 58 centavos sem juros

Chegará segunda-feira

Somente para SP capital e regiões da Grande SP, Rio de Janeiro e Curitiba

Comprando dentro das próximas 13 h 3 min

Benefício Mercado Pontos

Retire a partir de terça-feira em uma agência Mercado Livre

Comprando dentro das próximas 13 h 3 min

Benefício Mercado Pontos

Ver no mapa

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  • 438

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 2 meses

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Visa
Mastercard
Hipercard
Elo

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroGamification em Help Desk e Service Desk
AutorRoberto Cohen
IdiomaPortuguês
Editora do livroNovatec Editora
Capa do livroMole
Ano de publicação2017

Outras características

  • Quantidade de páginas: 216

  • Altura: 22.5 cm

  • Largura: 15.7 cm

  • Peso: 315 g

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • Idade mínima recomendada: 0 anos

  • Idade máxima recomendada: 100 anos

  • ISBN: 9788575225837

Descrição

Autor: Roberto Cohen
ISBN: 978-85-7522-583-7
Ano: 2017
Páginas: 216

-------------------------------------

Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio?

Como o ambiente corporativo pode se beneficiar destes mecanismos para motivar seus funcionários e tornar o trabalho mais atraente e estimulante? Como estender isso para clientes e usuários?

Aprenda a usar a jornada do herói, emblemas, pontos, rankings, avatares, moedas virtuais e um completo arsenal para chegar lá. Conheça também o conceito de fluxo; os mecanismos de onboarding e scaffolding; as diferenças entre serious games, teoria dos jogos, videogames e Gamification; motivação intrínseca e extrínseca e muito mais.

Oito capítulos apresentando várias aplicações, os tipos de motivação existentes, quatro frameworks para criar o seu projeto de Gamification, ensinando como vender o peixe para sua diretoria, sugerindo outros livros e exemplos de projetos bem-sucedidos no Brasil e no exterior.

Livro obrigatório para qualquer gestor do século 21.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Olá, emite NF por favor ?Denunciar
Boa tarde! Sim, por favor, confirme se os dados cadastrados estão ok.
24/05/2022Denunciar