Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+10mil Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Título do livro | O poder do hábito |
---|---|
Subtítulo do livro | Por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios |
Autor | Charles Duhigg |
Idioma | Português |
Editora do livro | Objetiva |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2012 |
Marca | Objetiva |
Modelo | 9788539004119 |
Quantidade de páginas | 408 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 619 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Mantovani Rafael |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Administração, Comportamento Organizacional, Economia, Gerencia, Negócios |
Tipo de narração | Conto |
Versão do livro | Mole |
Tamanho do livro | Mole |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9788539004119 |
LIVRARIA LEITURA SHOPPING CONTAGEM
PRODUTO NOVO
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS
- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones. O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.
FICHA TÉCNICA
Autor: Charles Duhigg
Páginas: 408
Editora: Objetiva
Idioma: PORTUGUES
ISBN-13: 9788539004119
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,30cm
Peso: 0,619kg
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!