Sapatas Deslizantes Plataforma 19 Pés Colheitadeira
em 12x sem juros
Disponível 30 dias após sua compra
+100 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 3 meses de garantia de fábrica.
PALOAGRO PEÇAS AGRÍCOLAS
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia de fábrica: 3 meses
Meios de pagamento






Características do produto
Características principais
Marca | MCL |
---|---|
Modelo | (JDSAP19P) |
Descrição
Conjunto de Sapatas Deslizantes para Plataformas 19 Pés John Deere
(VALOR REFERENTE À 1 CONJUNTO DE SAPATAS)
APÓS A COMPRA INFORME OS DADOS PARA NOTA FISCAL E ENVIO:
- NOME COMPLETO
- CPF
- ENDEREÇO PARA ENTREGA
- CONSULTAR O CUSTO DO FRETE NO CAMPO PERGUNTAS.
19 Pés - Conjunto composto por:
- 22 Sapatas Deslizantes código MCL1171
- 6 Sapatas Deslizantes código MCL1174
- 1 Sapata Deslizante código MCL1179
- 1 Sapata Deslizante código MCL1177
- 1 Sapata Deslizante código MCL1176
Peças utilizadas para substituir as sapatas originais.
Também disponível para plataformas com 14, 16 e 23 Pés.
Produtos de alta qualidade, perfeitamente compatíveis com as plataformas da marca.
Também pode ser vendido separado.
Consulte estoque e o frete para sua região no campo perguntas antes de finalizar a compra.
QUEM SOMOS
Estamos localizados no oeste do Paraná, região tipicamente agrícola, com várias empresas fabricantes de peças para maquinários e implementos.
Atuamos na venda online com entrega em todo Brasil, sempre buscando oferecer qualidade, com preço justo e entrega rápida.
Nosso portfólio de produtos cresce constantemente sempre procurando atender às mais diversas necessidades do agronegócio.
DÚVIDAS GERAIS
Antes de finalizar a compra da peça confirme a disponibilidade e o prazo de envio para seu endereço.
Para isso informe a quantidade de peças que precisa e o CEP de seu endereço.
Alguns produtos estão anunciados para venda em embalagens com 5, 10 ou 20 unidades. Se precisar de uma quantidade específica diferente do anunciado entre em contato e calcularemos o valor para o pedido.
Caso não encontre a peça que precisa, peça por ela no campo perguntas. Se puder informe a marca do implemento e o código original para facilitar a verificação.
COMPRA
Após a confirmação da compra entraremos em contato pelo campo “mensagens de compra” informando os dados e forma de envio.
ENVIO
Os produtos são separados, embalados e enviados para o endereço informado via transportadora ou pelos Correios conforme a opção combinada no menor prazo possível.
Alguns produtos necessitam de alguns dias para estarem disponíveis.
Consulte esta informação.
GARANTIA
Todos os produtos são de alta qualidade, vendidos para todo o Brasil e exterior. Possuem 3 meses de garantia contra quaisquer defeitos de fabricação.
PRODUTO
Lembramos que a “Marca Compatível” citada acima serve apenas para identificação da compatibilidade da peça. Nossos produtos possuem formas, dimensões e características semelhantes às peças originais, porém não é um produto da marca da máquina ou do implemento citado como referência.
São peças de primeira linha fabricado por empresas comprometidas em fornecer itens de alta qualidade para reposição no mercado agrícola.
Paloagro Peças Agrícolas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!