Avaliação 4.9 de 5. 27 opiniões.
27 avaliações
em 6x sem juros
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | RS Filtros |
---|---|
Modelo | RSD65150VM |
Número de peça | RSD65150VM |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Forma do filtro | Cônico |
Material | Poliéster |
Origem | Brasil |
A RS PERFORMANCE é líder em vendas de produtos FuelTech em todo Brasil. Presente no Mercado Livre a 15 anos como Mercado Líder, somos a única empresa com 100% de qualificação positiva. Resultado do bem-sucedido trabalho e experiência na venda de produtos para o ramo automotivo de alta performance, estendida exclusivamente para o comércio eletrônico, que atende todo o território nacional e oferece aos seus clientes sempre a melhor compra da internet.
----------------------------------
NOSSOS DESTAQUES:
----------------------------------
- KIT BRINDES EXCLUSIVOS (VEJA ABAIXO)
- NOTA FISCAL
- FRETE GRATIS
- GARANTIA
- 100% POSITIVO
- ENVIO NO MESMO DIA
- MELHOR PREÇO
--------------------------------------------------------
CONFIRA ABAIXO SEUS PRESENTES:
--------------------------------------------------------
- ADESIVO REFLETIVO RS PERFORMANCE.
------------------------------------------
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
------------------------------------------
FILTRO DE AR DUPLO FLUXO RSD65150 VERMELHO
RS AIR FILTER é uma empresa Brasileira, atua no mercado de filtros esportivos automotivos, motociclísticos e náuticos desde 2011, com foco em alta tecnologia e performance.
120mm (ou 150mm por estética caso tenha espaço) RSD - para carros Motores 2.0 a 3.0 até 200cv
Nossos filtros universais com base de metal já vêm com as 3 bocas padrão, e a única diferença está na altura (disponíveis em 100 mm, 120 mm e 150 mm). Eles são indicados para veículos sem sensor MAF. A instalação é simples: basta remover a caixa de ar original e conectar o filtro diretamente na mangueira do TBI.
Já os filtros cônicos com base de borracha têm 3 opções, dependendo da motorização e potência do carro. Eles variam em tamanho da boca e altura, conforme o modelo do veículo. Esses filtros são específicos para veículos com sensor MAF, e é necessário fazer uma adaptação com o intake antes de instalar o filtro. A base de borracha garante melhor aderência, e é fundamental informar o tamanho da boca do intake para escolher o filtro adequado para o cliente.
-------------------------
Aplicações:
-------------------------
Universal
--------------------
Especificações
--------------------
Altura: 17,5 cm
Diâmetro Superior: 11,5 cm
Diâmetro Inferior: 15 cm
Diâmetro Entrada: 2,5 polegadas
Filtro plug and play (não é necessária nenhuma adaptação)
Filtro lavável
Vida útil 50.000km
Maior fluxo de ar
Melhor filtragem
Elemento filtrante composto de 8 microcamadas de poliéster (não usa papel TNT)
Adquirindo um filtro RS AIR FILTER você estará colaborando com o meio ambiente, pois com 01 filtro da RS AIR FILTER, você irá economizar 5 filtros convencional de papel.
Siga corretamente as instruções abaixo para aumentar a vida útil do seu filtro de ar:
Lave o filtro somente com sabão ou detergente neutro e água;
Não utilize nenhum tipo de solvente ou jato de água com pressão para a lavagem;
Para secagem, deixe secar ao ar livre, nunca utilize jatos de ar.
---------------------------
ITENS INCLUSOS:
---------------------------
01 FILTRO DE AR DUPLO FLUXO RSD65150 VERMELHO
01 chaveiro RS AIR FILTER
02 adesivos RS AIR FILTER
01 Adesivo Refletivo RS Performance
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
11 comentáriosÉ elogiado por sua qualidade e desempenho, proporcionando um som de motor mais grave. Além disso, o produto é notado por ser de tamanho grande e por aumentar a potência do veículo. Ele se encaixa bem em diferentes modelos de carros, como Strada e Silverado.
Avaliação 5 de 5
Serviu perfeitamente com o intake nox na strada 1. 4 fire evo 2018. Houve aumento de potência perceptível em toda faixa de rotação. O ronco do motor mudou só quando pisa fundo no acelerador até o motor atingir a rotação equivalente que está no pedal do acelerador. Achei que o cofre do motor ficou mais ventilado sem a tampa de plástico original do motor. Recomendo. Guardei todas as peças originais para o dia que for vender o carro ou quiser voltar ao original, mas depois que anda com intake e filtro cônico fica difícil voltar atrás, o sistema de aspirações do motor fire evo 1. 4 é muito restritivo na entrada de ar.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Nota 10!.
Avaliação 5 de 5
Super recomendo.
Avaliação 5 de 5
Produto maravilhoso, deixou o ronco do meu motor mais grave.