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Título do livro
Customer Service Code (CSC 2020) / Código de Atendimento ao Consumidor (CAC 2020): A new global standard of service delivery and customer experience / Um novo padrão global de atendimento e de experiência do cliente
Autor
Marcos Dessaune
Idioma
Bilingue inglês-português
Editora do livro
Author’s Special Bilingual Edition / Edição Bilíngue Especial do Autor

Outras características

Gênero do livro
Experiência do cliente; Atendimento ao cliente; Gestão da qualidade
Tipo de narração
Manual
ISBN
9786500003390

Descrição

Este é o primeiro “Código de Atendimento ao Consumidor (CAC 2020)” em âmbito mundial, uma obra multidisciplinar, sistematizada e de cunho ético que estabelece um novo padrão global de atendimento e de experiência do cliente. Significa dizer que este Código bilíngue é uma diretiva de atendimento de qualidade que apresenta fundamentos, conceitos, explicações, axiomas e regras para aproximar fornecedores e consumidores, conciliar seus interesses e evitar conflitos, tendo como objetivo maior tornar a vida das pessoas mais fácil e mais feliz. Vivemos num sistema socioeconômico regido pela especialização profissional, pela interdependência das pessoas e pelas necessárias relações de consumo. Nesse sistema, cada membro de nossa sociedade ora é consumidor ora é fornecedor de produtos ou serviços. A missão implícita de qualquer fornecedor é dar ao consumidor, por intermédio de produtos e serviços de qualidade, condições para que ele (consumidor) possa empregar o seu tempo e as suas competências (recursos produtivos) nas atividades existenciais de sua escolha e preferência – como estudar, trabalhar, descansar, dedicar-se ao lazer, conviver socialmente, cuidar de si, consumir o essencial. Essa missão básica dos fornecedores é realizada atendendo-se o consumidor com qualidade. Contudo é notório que inúmeros profissionais, empresas e o próprio Estado, em vez de liberar os recursos produtivos do consumidor, atendendo-o com qualidade, acabam fornecendo-lhe corriqueiramente – principalmente por despreparo, desatenção ou descaso – produtos e serviços defeituosos, gerando assim insatisfação, reclamações e prejuízos para o consumidor – notadamente o seu desvio produtivo em relação às suas atividades existenciais. Esse mau atendimento afeta negativamente não só o patrimônio e a qualidade de vida do consumidor, como também a imagem e os negócios do fornecedor. Objetivando oferecer uma solução para esses problemas cotidianos, Marcos Dessaune desenvolveu este “Código de Atendimento ao Consumidor (CAC 2020)” mundialmente pioneiro, que agora está sendo publicado em sua edição digital bilíngue (inglês-português) traduzida pelo próprio autor. De acordo com o pensador em Administração e escritor austríaco Arnaldo Romanos Hofer, que escreveu o Prefácio do livro, “O ‘Código de Atendimento ao Consumidor (CAC 2020)’ é do que o mundo dos negócios precisa agora, e o que a sociedade passará a exigir das organizações. [...] O CAC cria valor social e financeiro, promove relacionamentos comerciais sustentáveis, gera benefícios em que todos saem ganhando e transforma em realidade o sonho da vantagem competitiva.”

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