Usado

Servidor Ibm Enterprise H70 Rs6000 Usado

1690 reais

em 12x 161 reais con 16 centavos

Entrega a combinar com o vendedor

Guanambi, Bahia

Último disponível!

Informações sobre o vendedor

Localização

Guanambi, Bahia

  • 159

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Não oferece um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 3 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaIBM
ModeloENTERPRISE SERVER H70
ProcessadorRS6000

Descrição

SERVIDOR IBM ENTERPRISE H70 RS6000

RETIRAR PEÇAS

Os sistemas IBM UNIX consistem nas linhas de produtos IBM eServer pSeries e IBM RS / 6000. Oferecendo valor sem precedentes, esses sistemas inovadores apresentam a tecnologia de ponta da IBM e executam o sistema operacional UNIX de primeira linha, AIX. Esta ampla linha de produtos abrange desde poderosas estações de trabalho ideais para projetos mecânicos; para servidores de multiprocessamento simétrico de missão crítica (SMP) para ERP, SCM, CRM, processamento de transações e serviço da Web; até sistemas RS / 6000 SP paralelos que podem lidar com tarefas exigentes de computação científica e técnica e inteligência de negócios. Essas plataformas fornecem o poder de criar mudanças e a flexibilidade para gerenciá-las, com milhares de aplicativos que fornecem valor real. Mais de 1.000.000 de sistemas foram enviados para mais de 135.000 empresas em todo o mundo.

Resumo do modelo 7026-H70
O RS / 6000 Enterprise Server 7026 Modelo H70 é uma sequência de 64 bits do popular 7026 Modelo H50 de 32 bits. Ele pode ser configurado com um a quatro processadores 340 MHz RS64 II de 64 bits, cada um com 4 MB de cache L2 de verificação e correção de erros associativos (ECC) de 4 vias. As configurações de memória são compatíveis com até 8 GB de SDRAM

Veja os destaques do modelo.

Destaques do modelo 7026-H70
Este Enterprise Server montável em rack oferece alguns dos recursos mais avançados do setor:

Sistema de 64 bits de 1, 2, 3 ou 4 vias suporta SDRAM de até 8 GB
Atualização disponível a partir de 7026 Modelo H50
Discos Ultra SCSI e SSA internos hot-swappable de 4,5 GB e 9,1 GB
Dois controladores Ultra SCSI integrados, um Ethernet 10/100 integrado
Quatro barramentos PCI fornecem desempenho de E / S aprimorado para os oito slots PCI
Um processador de serviço padrão para maior confiabilidade e facilidade de manutenção
Capacidade redundante de energia e resfriamento para maior confiabilidade
Embalado em uma gaveta de rack 8-EIA; um slot 8-PCI (quatro de 64 bits, quatro de 32 bits), configuração de 16 compartimentos (3 mídias / 13 disco rígido)

Cada modelo H70 é construído com um mínimo de:

Placa de processador unilateral
SDRAM de 128 MB
Uma fonte de alimentação
Uma unidade de disco Ultra SCSI de 4,5 GB
Uma unidade de CD-ROM de velocidade máxima de 32X
Uma unidade de disquete de 3,5 polegadas de 1,44 MB
Há maior flexibilidade para você solicitar a configuração exata desejada, devido a uma estrutura de recursos simplificada que não tem base e códigos de recurso selecionados.

O H70 é embalado em uma gaveta de rack 8-EIA de 8 x 16 (8 slots de E / S, até 16 baias de disco / mídia). Como outros sistemas RS / 6000 montados em rack recentes, o Modelo H70 é preto. Ele foi projetado para ser usado no Rack Modelo S00 7014, que também é preto, ou pode ser instalado em qualquer rack RS / 6000 existente.

O servidor Modelo H70 inclui um subsistema de disco modular que permite a adição e substituição rápida e fácil de unidades. Ele tem uma capacidade máxima de armazenamento hot-swap de 109,2 GB e um subsistema de E / S flexível de oito slots PCI: quatro de 32 bits e quatro de 64 bits. O H70 é enviado com os adaptadores internos e dispositivos configurados e instalados; o software também pode ser pré-instalado, se desejado. O H70 oferece confiabilidade aprimorada com seu design de resfriamento redundante padrão e alimentação redundante opcional quando solicitado com uma segunda fonte de alimentação interna.

O H70 pode ser usado como um servidor independente, multiusuário, aplicativo ou banco de dados e tem a conectividade para participar da maioria das redes UNIX ** e de PC atualmente instaladas. Ele também pode ser configurado para uso como um servidor RAID SCSI, Ultra-SCSI ou Serial Storage Architecture (SSA), aproveitando a capacidade de expansão de armazenamento "Under-the-Covers" e permite o crescimento do sistema.

O H70 opera com alimentação de 220 volts AC. Ele também pode ser pedido em uma versão DC de -48 volts para atender aos requisitos especiais da indústria de telecomunicações.

Os atuais proprietários do RS / 6000 7026 Modelo H50 podem solicitar uma atualização para converter seus sistemas para o Modelo H70, mantendo o número de série original do sistema.

O RS / 6000 7026 Modelo H70 é um servidor poderoso e expansível projetado para combinar os seguintes atributos:

Preço / desempenho comercial de 64 bits sem precedentes na classe 1-4 Way RS / 6000 Enterprise Server utilizando tecnologia PowerPC.
Excelente confiabilidade, disponibilidade e facilidade de manutenção fornecida por:
Memória e cache de verificação e correção de erros (ECC)
Processador de serviço para monitoramento de sistema integrado
Unidades de disco hot-swappable
Diagnósticos simultâneos
Diretor de Serviço * para RS / 6000
Suporte ao sistema operacional fornecido pelo AIX *, o sistema operacional UNIX mais bem avaliado pelo renomado consultor do setor DH Brown. Mais de 10.000 aplicativos AIX disponíveis abrangendo necessidades comerciais e técnicas.
Disponível com alimentação padrão de 220 volts CA ou com alimentação opcional de -48 V CC para atender às necessidades especiais do setor de telecomunicações.
Soluções personalizadas pré-configuradas disponíveis para facilitar o pedido, a instalação e a configuração.
Suporta Open Firmware baseado no padrão IEEE P1275 que demonstra ainda mais o compromisso da IBM com os padrões abertos da indústria.
Escalabilidade do sistema "Under-the-Covers" e suporte à expansibilidade:
Três compartimentos de mídia e um compartimento de disco de inicialização que pode ser configurado para espelhamento de disco de inicialização
12 baias de disco rígido hot-swap
Duas placas de processador
Dois cartões de memória, cada um contendo até oito pares DIMM
Oito slots de E / S para placas de expansão PCI opcionais
A fonte de alimentação padrão fornecida irá acomodar toda a escalabilidade e expansão "Under-the-Covers" sem a necessidade de qualquer modificação. Uma segunda fonte de alimentação opcional pode ser solicitada para fornecer redundância e disponibilidade aprimorada do sistema.

Um subsistema de E / S robusto, padrão da indústria, baseado em PCI. Uma maior taxa de transferência geral do aplicativo é obtida por uma implementação de arquitetura de barramento PCI quádrupla, fornecendo largura de banda de E / S de pico agregado de até 528 MBps.
Fornece controladores Ultra SCSI duplos integrados, um controlador Ethernet 10/100, três portas seriais e uma porta paralela. Eles são padrão no sistema e são disponibilizados sem a utilização de nenhum dos slots de expansão fornecidos.
Usa memória DRAM síncrona (SDRAM) com maior desempenho, endereçando até 8 GB de memória ECC. Os 8 GB de memória máxima podem ser instalados por meio da adição de pares de DIMM aos cartões de memória.
Um cache ECC L2 de alto desempenho de 4 MB por processador RS64 II. É um conjunto associativo de 4 vias que fornece uma melhoria significativa na eficiência da taxa de acertos do cache.
Controlador de memória compartilhada de quatro palavras para picos de largura de banda de até 1,36 GBps, com suporte para aplicativos mais exigentes.
Suporta discos rígidos Ultra SCSI "Under-the-Covers" e subsistemas Ultra SCSI externos.
Suporta discos rígidos SSA (Serial Storage Architecture) "Under-the-Covers" e subsistemas SSA externos.
Para fornecer resfriamento redundante, cada Modelo H70 contém 12 ventiladores e sopradores. Esses dispositivos são monitorados constantemente. Em caso de falha do ventilador, os ventiladores restantes funcionarão mais rápido para manter o fluxo de ar necessário.
Suporte RAID "por baixo das tampas" fornecido por Ultra SCSI ou SSA. A implementação de Ultra SCSI ou SSA RAID fornece níveis de RAID 0, 1 e 5. Isso significa que a aquisição de um subsistema RAID externo adicional pode não ser necessária ao tirar proveito da capacidade de expansão de armazenamento "Under-the-Covers" que o H70 fornece.
Comunicação Ethernet aprimorada via suporte para adaptador Gigabit opcional.
Pacote de servidor departamental em uma atraente gaveta de rack 8-EIA preta.
O resultado é um servidor corporativo que oferece excelente preço / desempenho e suporta a ampla variedade de aplicativos atualmente disponíveis para a linha RS / 6000 de servidores executando AIX Versão 4.3.2 ou posterior.

O H70 integra os principais atributos de confiabilidade, disponibilidade e capacidade de manutenção (RAS):

ECC na memória do sistema e cache L2; correção de erros de bit único e detecção de erros de bit duplo
Detecção de paridade para o barramento do sistema, endereço PCI e barramentos de dados
Unidades de disco hot-swappable
Alerta e rastreamento de falha da unidade de disco
RAID 1 (via função de espelhamento de disco AIX)
RAID 0, 1 e 5 sob as tampas (opcional via adaptador)
Diagnóstico de sistema on-line (simultâneo) e remoto (LAN ou modem)
Dados vitais do produto (VPD) para a maioria das unidades substituíveis de campo do sistema de base (FRUs)
Diretor de Serviço * para RS / 6000
Capacidade redundante de energia e refrigeração
O Service Processor, incluído como padrão, habilita ou contribui para as seguintes funções RAS, entre outras:

Monitoramento / alerta ambiental do sistema integrado incluído como padrão. Isso inclui:
Tensão AC / DC
Velocidade do ventilador
Sensor de temperatura
Avisos de desligamento antecipado (EPOW) e análise e alerta de log de erros.
Discagem automática, ligue para o recurso IBM Service Center. O objetivo do sistema é prever uma possível falha de componente e enviar automaticamente um representante de serviço IBM para tomar medidas de manutenção preventiva para evitar uma interrupção. O sistema também pode ligar para o IBM Service Center no caso de uma falha crítica.
O monitoramento de sistema integrado aprimora o registro, a análise e o alerta de erros de falha.
Pode ser programado pelo administrador do sistema para reinicializar na maioria dos casos, após experimentar as seguintes condições:
Energia CA restaurada (após uma perda de energia)
Falhas de verificação de hardware
Interrupção de verificação de máquina
Sistema operacional travado ou falha
Tudo isso fornece uma plataforma de servidor corporativo SMP de 1 a 4 vias de valor excepcional, capaz de lidar com seus aplicativos exigentes hoje e no futuro.

Configuração e opções padrão HA-H70

O pacote de solução HA-H70 deve incluir no mínimo o seguinte hardware e software, que devem ser pedidos juntos conforme especificado para se qualificar para o preço do pacote HA-H70.

Dois - 7026-H70 Enterprise Servers, cada um incorporando:
Um - Indicador de Solução HA (# 0700)
Um - Placa de processador de solução HA - escolha entre:
Um - Placa do processador de solução HA, 1 via (# 0506) ou
Um - Placa de processador de solução HA, 2 vias (# 0507)
512 MB de memória
Dois - unidades de disco SCSI controladas por controladores SCSI separados
Dois - Adaptadores PCI SSA
Nota: Cache de gravação rápida SSA (# 6222) não é permitido.

Dois - Adaptadores LAN
Dois - Fonte de alimentação CA modular, 750 W (# 6290) para redundância
Um - Cabo serial para porta serial para gaveta / gaveta (# 3124)
Nota: Apenas um cabo serial (# 3124) é necessário para os dois servidores H70.

Um - Transceptor Ethernet 10Base2 (# 4223)
Nota: O transceptor Ethernet 10Base2 fornece uma segunda "pulsação" dedicada (IP) e um caminho de mensagem para HACMP entre os servidores H70. Uma porta serial H70 fornece uma pulsação (ASYNC) dedicada e um caminho de mensagem para HACMP entre os servidores H70.

Um - Pré-instalação de software (# 5005)
One - AIX Versão 4.3.2, ou licença posterior (1-2 usuários)
One - HACMP versão 4.3 ou licença posterior
Observação: Recursos adicionais opcionais do 7026-H70 podem ser adicionados conforme desejado.

Um - Rack de Sistema 7014-S00 incluindo:
Um - Indicador de solução de HA com energia redundante (# 0500)
Dois - Especificar conteúdo do rack: 7026-H70 (# 0127)
Um - Especificar conteúdo do rack: 7133-D40 (# 0156)
Um - Unidade de distribuição de energia, montagem lateral (# 9171, # 9173 ou # 9174)
Nota: Recursos opcionais adicionais do 7014-S00 podem ser adicionados conforme desejado.

================================================================================================================
Qualquer dúvida sobre o produto, pedimos que seja tirada no campo de perguntas antes da compra!
Após realizar a compra o cliente terá acesso ao número de Telefone e de WhatsApp da Loja,
possuímos atendentes capacitados trabalhando das 08h às 19h de segunda a sexta e das 08h às 12h aos sábados,
prontos para auxiliar os nossos clientes.

Caso tenha algum problema com a sua encomenda, pedimos por gentileza, que primeiramente, entre em contato por
mensagem através do Mercado Livre, WhatsApp ou Telefone. As respostas das mensagens são mais rápidas que das
reclamações (atendidas em até três dias úteis).

ENVIAMOS O SEU PEDIDO EM ATÉ 24 HORAS, EXCETO SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.

===============================================
EQUIPE: NOVA ERA - SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA
===============================================

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Qual a configuração desse que voce está vendendo? Funciona normalmente ?Denunciar
Bom dia, Somos só revenda, não temos como ligar, pode funcionar ,mas pode servir também para retirar peças, e ele está como nas fotos do anúncio. ok, Obrigado.
18/06/2021Denunciar