Novo | 235 vendidos

Azeite Argentino 5 Litros Extra Virgem San Juan + 2 Brindes

232 reais con 90 centavos

em 12x 22 reais con 34 centavos

Frete grátis  

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  • 222

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Garantia

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 3 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Tipo de azeite para cozinhaOliva extra virgem
MarcaOlivares del San Juan
Formato de vendaUnidade
Unidades por kit1
Tipo de embalagemGarrafa
Peso da unidade5 kg
Volume da unidade5 L

Outros

  • É livre de glúten: Sim

  • Usos recomendados: salada,pratos finos,temperos,cozinhar

  • É kit: Não

Descrição

AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM OLIVARES DEL SAN JUAN

EMBALAGEM DE 5 LITROS

PROTOCOLO DE INÍCIO DE FABRICAÇÃO DE PRODUTOS DISPENSADOS DE REGISTRO NA ANVISA N.º: 1360048

SOMOS EMPRESA ATACADISTA DE AZEITES E POSTAMOS O PRODUTO DO ESTADO DE SÃO PAULO, VIA TRANSPORTADORA - ENVIO IMEDIATO

100% ORIGINAL, IMPORTADO LEGALMENTE SEGUINDO TODAS AS NORMAS FISCAIS E SANITÁRIAS, COM NOTA FISCAL, CERTIFICAÇÃO, LAUDO DE QUALIDADE, REGISTRO NO MAPA DA EMPRESA IMPORTADORA (SOLICITE NA COMPRA OU ACESSE O SITE DO FABRICANTE QUE CONSTA NO RÓTULO DO PRODUTO).

CARACTERÍSTICA DO AZEITE
* 100% Puro
* 0,5 De Acidez
* Índice de Peróxidos: = ou - 20,00 mEq/Kg
* Extinção específica no ultravioleta: 270nm = ou - 0,22
* Delta K 0,01; 232nm = ou - 2,50
* Produzido na Argentina
* Extra Virgem
* Qualidade de Exportação
* Certificação HACCP
* Colesterol Zero
* Sabor frutado
* Extração a frio

OBS: CUIDADO COM FALSIFICAÇÕES, TEMOS O REGISTRO DA MARCA NO INPI (INSTITUTO NACIONAL DE PROPRIEDADE INDUSTRIAL) O QUE GARANTE QUE SOMOS O PROPRIETÁRIO DA MARCA E PORTANTO NÃO EXISTE FALSIFICAÇÃO, ALEM DE CONSTAR NO RÓTULO DO PRODUTO OS DADOS DA IMPORTAÇÃO E DA EMPRESA QUE ESTA COMERCIALIZANDO O PRODUTO E SER VENDIDO COM NOTA FISCAL.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O AZEITE DE OLIVA:

O azeite de oliva utilizado na marca San Juan é produzido e importado da empresa Agro Aceitunera S.A. é o principal grupo olivícola da Argentina, responsável por mais de 50% de toda a produção de azeites e azeitonas da Argentina, com capacidade de produção de mais de 50 milhões de quilos, possui certificação HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle). Esta norma é um processo preventivo sistemático para garantir a segurança dos alimentos e também tem a certificação Kosher. mais informações podem ser obtidas através de sua página na internet.

A marca olivares del San Juan possui registro no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) dando ao consumidor a garantia de ter um produto exclusivo e a segurança de que existe uma empresa responsável.

Nosso produto possui laudo de qualidade desde o início do processo de importação até o momento do envase, as amostras ficam guardadas nos órgãos competentes do governo e na empresa responsável pelo envase, as amostras podem ser confrontadas caso exista alguma suspeita, cada lote produzido gera um novo laudo, dando ao consumidor a segurança de que só quem trabalha de forma correta pode oferecer. caso deseje uma cópia do laudo, poderá solicitar por e-mail ou acessar o site que consta no rótulo do produto.

Saiba por que você não deve escolher o Azeite de Oliva apenas pela sua acidez!

É muito comum ver os consumidores escolherem os azeites de oliva pelo grau de acidez que consta no rótulo da garrafa. A principal justificativa é que a maioria escutou ou leu em algum lugar que quanto menor essa acidez, melhor o azeite. Porém, saiba que isso nem sempre está correto.

O azeite de oliva é o óleo provindo unicamente do fruto da Oliveira (Olea europaea l.), por processos mecânicos ou outros meios físicos, em condições térmicas adequadas, que não produzam alteração do óleo, e que não haja outro tratamento além da lavagem, decantação, centrifugação e filtragem.

"O grau da acidez dos azeites de oliva mede a quantidade de ácidos graxos livres contidos no azeite, ou seja, a quantidade de ácidos graxos que foram liberados/rompidos da molécula de glicerol. Em outras palavras, é um dos parâmetros que permite entender sobre o grau de degradação do azeite."

Em geral, quanto menor esse grau de acidez, melhor o azeite. Isso porque um elevado índice de acidez indica uma elevada atividade enzimática, que está relacionada à baixa qualidade dos frutos e condições inadequadas do processo, mas este não é o único parâmetro que deve ser observado, sendo que cada parâmetro de qualidade têm uma origem e evolução independente.

Em outras palavras, um azeite pode estar com um grau de acidez adequado, mas apresentar outros parâmetros de qualidade em quantidades inadequadas, como por exemplo o grau de oxidação (índice de peróxidos).

Além disso, infelizmente, nem sempre o que diz no rótulo do produto é o que está dentro da garrafa. Um ponto muito importante a ser considerado sobre a acidez do azeite de oliva é que o paladar do ser humano não detecta o teor de ácidos graxos que contém um determinado azeite, ou seja, a acidez é imperceptível ao paladar, isso porque essa acidez não está vinculada o PH (mais ácido ou menos ácido) como nos vinagres e sim aos ácidos graxos.

O valor de acidez do azeite extra virgem varia de 0 a 0,8 %, fuja de azeites baratos que vendem a falsa informação no rótulo de ter a acidez 0,01%, a Argentina por exemplo não produz azeites em larga escala com esse índice de acidez e os países que produzem geralmente são de marcas premiadas e custam muito mais caro que os azeites comuns, portanto, não faz o menor sentido algum azeite ter realmente uma acidez 0,01% e ser artesanal, pois seria um produto premiado, fica claro que é uma fraude apenas para enganar o consumidor.

Portanto, lembre-se sempre de experimentar o azeite e buscar aromas e sabores de frutos frescos, verificar a data de envase (pois quanto mais novo melhor!). E opte por frascos escuros, pois eles conservam melhor o azeite dos raios de luz. Fuja de azeites que não forneça os dados como CNPJ do produtor, fabricante, etc.... e que existe faz anos e ainda assim seja artesanal, essa é uma artimanha para enganar os consumidores e escapar da fiscalização e responsabilidade caso seja detectado alguma fraude.

Razão do azeite puro ser levemente amargo:

Em quase todos os óleos oriundos de azeitonas frescas de alta qualidade, pressionadas imediatamente após a colheita, você poderá experimentar um sabor ligeiramente amargo e picante, podendo gerar uma pequena tosse. Essa característica do azeite extra virgem vem dos poderosos antioxidantes naturais (polifenóis) encontrados no óleo de oliva. Quanto maior o índice de compostos fenólicos em um azeite, maior é a quantidade de antioxidantes contidos nele. De acordo com a medicina moderna, esses antioxidantes desempenham um papel importante na luta contra a oxidação (e, portanto, o envelhecimento) das células do corpo humano. Portanto, o amargo e a picância é uma característica do azeite de qualidade.

DÚVIDAS FREQUENTES:

ESTE AZEITE É COMPOSTO OU PURO?

Este azeite é puro, 100% Extra Virgem, produzido na Argentina. sem aditivos, sem conservantes, sem realçadores de sabor, com sua acidez informada de valor real após analises e laudos, Sua extração é feita a frio, o que garante todos os nutrientes da azeitona presentes de maneira natural.

O QUE É PRENSAGEM A FRIO?

Trata-se da extração de azeite através da moagem da azeitona, forçando o óleo para fora. A extração a frio é o único método de extração que garante um azeite 100% puro e natural.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM?

Os benefícios do azeite de oliva extra virgem são inúmeros, nos quais o principais são:

- Ajuda na diabetes tipo 2;
- Previne a obesidade;
- Reduz o colesterol e ajuda a manter a saúde no coração;
- Reduz a pressão sanguínea;
- Facilita a digestão.

PORQUE EXISTE UM AZEITE ARTESANAL COM UM AROMA FORTE E COR DIFERENTE DE TODOS OU OUTROS QUE SÃO REGISTRADOS ?

Esse azeite artesanal não é um produto puro, é um produto adulterado, adaptado ao paladar do consumidor brasileiro que não tem outra referência em azeite, ele é composto por óleo lampante e misturado com óleo de girassol, o óleo lampante é a última prensada da azeitona, utilizando azeitonas de baixa qualidade, geralmente as que estão caídas no chão das plantações, com defeitos, chamadas de azeitona sapateira, ocorre que após alguns dias dos frutos estarem caídos, cria um processo de fermentação dentro das azeitonas, fazendo com eles fiquem mais moles e maduros, esses frutos fermentados ao serem prensados, cria um produto de cor mais escura e de aroma único e mais forte devido a essa fermentação, é um produto de baixa qualidade e de baixo valor comercial, seus índices de peróxidos e acidez são muito elevados, fazendo mal a saúde, por essa razão esse produto foi proibido a comercialização no brasil, pois não pode ser destinado ao consumo humano sem refino, mesmo misturado. Essa é a razão desse azeite utilizar a falsa informação de ter sabor intenso e de que nenhum outro azeite possui o seu aroma, pois de fato, ele é o único que se utiliza desse óleo, é um crime contra a saúde pública, mas como entra no país apenas por contrabando, fica difícil fiscalizar e excluir totalmente. Essa é a razão de não existir um responsável pela sua fabricação e pela sua comercialização, se utiliza de “produto artesanal”, pois assim não precisa constar no rótulo as informações corretas para fugir da fiscalização e de ser penalizado, imagine que fosse verdade tudo o que está no rótulo dele: acidez 0,01 , azeitonas selecionadas, primeira prensada, etc... se tudo isso fosse verdade, existiria uma empresa responsável e ele estaria registrado, sendo importado de forma correta, com nota fiscal, pois seria como vc produzir uma Ferrari e depois vender ela sem documento, não tem o menor sentido, pois poucos azeites tem a acidez de 0,01, os que tem são de marcas premiadas e custam caro, geralmente de países da Europa.

COMO SABER SE O PRODUTO QUE IREI CONSUMIR TEM PROCEDÊNCIA OU SE ESTOU SENDO ENGANADO ?

Muito simples, caso não exista todas as informações necessárias na descrição do anúncio, pergunte ao vendedor antes de comprar:
Esse produto é vendido por uma empresa e tem nota fiscal ou por pessoa física ?
Esse produto tem todos os dados do produtor, importador, distribuidor no rótulo, como a lei assim determina ? ou entra no país por contrabando passando escondido ?
Esse produto tem laudo para atestar a veracidade das informações no rótulo ?
Se nenhuma pergunta dessas for respondida de forma clara e a resposta for apenas: original, lacrado, compro direto do produtor, tem carimbo no galão e o falso não tem, isso é conversa de vendedor que foi banido vendendo o falso, pode comprar sem medo, pode confiar, etc... cabe ao consumir decidir se deseja se enganar e assim colocar sua saúde e da sua família em risco, mesmo que esteja acostumado e consumindo esse produto, saiba que está sendo enganado. Em mais dados do vendedor você poderá verificar o tempo de venda do usuário, no meu caso, 14 anos como vendedor e como pessoa jurídica, dos vendedores desse produto, geralmente menos de 1 mês, assim poderá tirar as conclusões e ver quem está sendo banido. Caso tenha dúvidas sobre todas essas informações prestadas, poderá solicitar essas informações ao Ministério da Agricultura do Paraná, SERVIÇO DE INSPEÇÃO DE PRODUTOS DE ORIGEM VEGETAL – SIPOV/PR , ou em qualquer setor de VIGILÂNCIA SANITÁRIA de seu município, informando a marca que deseja obter informações ou levando um galão até uma unidade de qualquer um desses órgãos para análise.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Bom dia! Nunca comprei, porém pretendo comprar. Tem litro menor? tenho medo de estragar pois e pra uso pessoal.Denunciar
Ola, bom dia. infelizmente vendemos apenas de 5 litros. Obrigado e quaisquer outra duvida estamos a disposição.
02/12/2021Denunciar
Eu preciso só do azeite mais cada vez vou comprar tem por no carrinho e eu não quero outras mercadorias no entanto tem até produto que já comprei a tempo e agora como faço?Denunciar
Ola, bom dia, tente remover todos os produtos do carrinho e deixar apenas o azeite, obrigado e quaisquer outra duvida estamos a disposição.
05/11/2021Denunciar
Como faço pra comprar se eu quero só o azeiteDenunciar
Olá boa noite! Tem tbm para comprar somente o azeite sem brindes
01/11/2021Denunciar
Vcs que vendiam V Viajo 0,1 acidez?Denunciar
Bom dia, não, ele está proibido a venda por não ser azeite puro, tudo ali é uma fraude, inclusive sua acidez. na descrição do anúncio tem todas as informações necessárias explicando sobre o azeite. pesquise no google azeite (a marca que quer) + a palavra proibido e vai aparecer sua proibição pela anvisa, ou no site da anvisa em produtos proibidos e pesquisar a marca que vai ver e entender o motivo da sua proibição. qualquer outra duvida estou a disposição. obrigado
24/06/2021Denunciar
Qual a acides?Denunciar
Boa tarde, acidez máxima 0,5. qualquer outra duvida estou a disposição, obrigado
08/06/2021Denunciar
Prezado, acabei de efetuar a compra do azeite, mas não consegui enviar mensagem pra você. O que eu quero dizer é para você tomar cuidado ao embalar para o envio, pois vi comentário de outro comprador dizendo que a tampa veio rachada. Cuidado.Denunciar
Bom dia, a embalagem desse produto como é full, é feito no centro de distribuição do mercado livre e enviado por transportadoras próprias deles, o vendedor não tem acesso a isso. mas eles embalam bem e caso ocorra algum problema poderá recusar o recebimento ou reclamar depois solicitando a troca. qualquer outra duvida estou a disposição, obrigado
26/04/2021Denunciar
Boa noite, preciso do azeite com 0,01 de acidez, vc tem?.Denunciar
Bom dia, temos somente da marca Deleyda em garrafas de 500ml, a Argentina dificilmente produz azeites com essa acidez, pois geralmente são de marcas premiadas e custam bem mais caro. cuidado com marcas que trazem essa informação apenas no rótulo, pois tem marcas que estão proibidas justamente por isso, por enganar o consumidor, pois nem azeite é mas como tudo é uma fraude, já colocam acidez 0,01 que é justamente para enganar. qualquer outra duvida estou a disposição, obrigado
23/04/2021Denunciar
Olá, qual o prazo de validade do produto?Denunciar
Bom dia 07/2022 obrigado
13/04/2021Denunciar
Já fiz o pagamentoDenunciar
Bom dia, ok, assim que o sistema liberar a etiqueta já será feito o envio. qualquer outra duvida estou a disposição, obrigado
09/04/2021Denunciar
Pagando no boleto quantos dias para entregarDenunciar
Boa tarde, assim que o sistema identificar o pagamento e liberar já será despachado, costuma demorar de 1 a 2 dias úteis. qualquer outra duvida estou a disposição. obrigado
08/04/2021Denunciar

Opiniões sobre o produto

4.4

Média entre 16 opiniões

  • 5 estrelas
    11
  • 4 estrelas
    2
  • 3 estrelas
    2
  • 2 estrelas
    1
  • 1 estrela
    0

Muito bom

O produtochegou no dia marcado porem veio com a tampa rachada e vazando mesmo assim vou ficar com o produto.

Excelente

Muito bom, como em geral são os azeites de oliva argentinos. Excelente preço e qualidade.

Excelente

Ainda não provei mas já conheço pois é da terra que eu nasci san juan.