official-store-logo
Novo | 8 vendidos

Figura Articulada Disney Pixar Monstros Sa Wall E Eve Mattel

98 reais

em 12x 9 reais con 31 centavos

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Ri Happy

Ri Happy

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 5304

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados de Ri HappyAbrirá em uma nova janela

    Garantia

    Compra Garantida com o Mercado Pago

    Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

    Meios de pagamento

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Boleto parcelado em até 12x

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Características principais

    FabricanteMattel
    FranquiaDisney
    PersonagemDisney
    MarcaMattel
    ModeloFigura de Ação

    Outras características

    • É articulada: Sim

    • Inclui acessórios: Sim

    • Com luzes: Não

    • Com som: Não

    • Inclui pilhas: Sim

    • É kit: Não

    Descrição

    A diversão esta mais que garantida com a Figura Articulada - Disney - Pixar da Mattel.

    Recrie emocionantes aventuras de filmes da Disney e Pixar com os adorados personagens da Pixar! Cada figura detalhada veste seu traje icônico e vem em escala de história. Com 12 pontos de articulação, você pode recriar ações de assinatura e poses dinâmicas. Escolha entre uma série de heróis como Merida de Brave com seu arco, aljava e flechas, Mr. Incredible ou Elastigirl com Jack-Jack de Os Incríveis, Mike com Boo ou Sulley de Monsters, Inc., WALL E com Eve de WALL Miguel, com o cachorro Dante, do Coco, e mais fãs favoritos por vir.

    Juntas, essas figuras de ação autênticas fazem uma exibição dinâmica e uma coleção especial da Pixar. Os números vêm como um único ou em um pacote de 2. Vendido separadamente, sujeito à disponibilidade. Cores e medidas podem variar de acordo com cada personagem.

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Pergunte para Ri Happy

    Últimas feitas

    Isso já é falta de ética, pois eu estou desde o dia 11 de dezembro sendo desprezada pelos vendedores que nao me respondem, e eu ja mandei msgs por la e ninguem me respondeDenunciarAbrirá em uma nova janela
    Para podermos respalda la (o) , é necessário que nos contate através do seu cadastro, precisamos de informações pessoais.
    18/12/2020DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Pelo amor de deus da pra me ajudarem???DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Para podermos respalda la (o) , é necessário que nos contate através do seu cadastro, precisamos de informações pessoais.
    18/12/2020DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Se vcs fizerem a gentileza de me responder lá eu agradeço, porém ninguém esta fazendo istoDenunciarAbrirá em uma nova janela
    Para podermos respalda la (o) , é necessário que nos contate através do seu cadastro, precisamos de informações pessoais.
    18/12/2020DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Já mandei por lá e ninguem responde né fazer oqueDenunciarAbrirá em uma nova janela
    Para podermos respalda la (o) , é necessário que nos contate através do seu cadastro, precisamos de informações pessoais.
    18/12/2020DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Eu ja fiz isso e ninguém se quer tem coragem de me responderDenunciarAbrirá em uma nova janela
    Para podermos respalda la (o) , é necessário que nos contate através do seu cadastro, precisamos de informações pessoais.
    18/12/2020DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Para podermos respalda la (o) , é necessário que nos contate através do seu cadastro, precisamos de informações pessoais.
    18/12/2020DenunciarAbrirá em uma nova janela
    EU JA FIZ ISSO E NINGUEM ME RESPONDEDenunciarAbrirá em uma nova janela
    Bom dia. Para dúvidas ou mais informações sobre seu pedido favor entrar em contato pelas mensagens do pedido.
    18/12/2020DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Jamais fui tratada de forma tão desprezível como tenho sido desde o dia 11/dezembro o inusitado dia em que cometi o erro de comprar o produto! Após ter comprado me informaram que poderia demorar mais para chegar e como estava com pressa pedi para cancelarem, oque eles fizeram? Ignoraram-me até o dia em que eles enviaram a transportadora,sendo que havia pedido para cancelarem bem antes disto, minha indignação maior é que mesmo eu mandando mensagens todos os dias não tiveram a decência de responder minhas mensagens, e quando raramente respondiam era apenas para dizer que o horário de atendimento havia excedido, sendo que mandei mensagens durante o dia e viram e não responderam, ai as respostas eram sempre coisas não relacionadas a minha pergunta. Está é minha experiência com esta loja.( até hoje dia 17 de dezembro não recebi estorno e não consigo cancelar minha compra)!DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Para podermos respalda la (o) , é necessário que nos contate através do seu cadastro, precisamos de informações pessoais.
    18/12/2020DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Infelizmente tenho que mandar mensagem por aqui pois no campo de perguntas do meu pedido ninguém me responde, nem resolve meu problemaDenunciarAbrirá em uma nova janela
    Para podermos respalda la (o) , é necessário que nos contate através do seu cadastro, precisamos de informações pessoais.
    18/12/2020DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Pessoal do mercado livre por favor tratem de pegar no pé dos vendedores para que eles cumpram com seus deveres de ajudar os compradores pois em momento nenhum me ajudaram , nem se quer respondem minhas perguntasDenunciarAbrirá em uma nova janela
    Para podermos respalda la (o) , é necessário que nos contate através do seu cadastro, precisamos de informações pessoais.
    18/12/2020DenunciarAbrirá em uma nova janela