em 12x sem juros

Anúncio pausado

GRUPO TEK

+500 Seguidores

+5mil Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características gerais

Marca
UPLINK
Modelo
FD1002S 2GE

Especificações

Homologação Anatel Nº
031801506078

Descrição

Código Do Produto: 14475 | [Queima de Estoque] OLT EPON OLT 2PON FD1002S 2GE UPLINK 1U 2 PON + DOIS GIBIC GRATIS


Sobre o Produto:

O EPON OLT 1U 2PON+2GE FD1002S é um equipamento terminal de linha óptica projetado para garantir alta estabilidade e flexibilidade na construção de redes. Com suporte para diversas aplicações como FTTB, FTTH e FTTO, este OLT oferece soluções eficientes para gerenciamento de rede, evitando congestionamentos e melhorando a experiência do usuário.

Benefícios do EPON OLT FD1002S:

Estabilidade e Desempenho: Alta estabilidade com custo reduzido, ideal para construção de redes eficientes e flexíveis.
Gerenciamento Integrado: Suporta gerenciamento centralizado via EMS e gerenciamento local por linha de comando, proporcionando controle total da rede.
Suporte a Múltiplas ONUs: Capacidade de suportar até 128 ONUs, com auto registro e configuração simplificada, facilitando a instalação.
Recursos Avançados de QoS: Funções QoS poderosas garantem alocação dinâmica de banda, otimizando a performance da rede.
Distância de Transmissão Ampla: Permite transmissão em distâncias de até 20 km, abrangendo uma ampla área de cobertura.

Especificações Técnicas:

Modelo: EPON OLT 1U 2PON+2GE FD1002S (UPLINK)
Código Referência: 4334
Distância de Transmissão: 20 km
Raio de Divisão Máxima: 1:64
Aplicação: FTTB/FTTH/FTTO
Uplink: 2 slots SFP GE e 2 slots de cobre
Suporte a: 128 ONU, EMS, CLI, TELNET
Características Funcionais: Gestão Integrada de Rede
Várias funções de OAM
Atualização online de software ONU
Backup automático de dados
Criptografia de dados
Auto detecção e registro
RSTP, IGMP Proxy
Compatível com IEEE802.3, voz sobre IP, IPTV, CATV, SNMP, VLAN



Itens Inclusos:

2 módulos SC/PC 1310/1490 20 km
1 módulo 1.25G 1310 20 km LC
Dois Gbics

Invista no EPON OLT FD1002S e transforme a eficiência da sua rede com um equipamento de alto desempenho e fácil gerenciamento!






Produto Original - Somos importadores oficiais das marcas Ubiquiti, MikroTik, Hikvision,Ezviz, ZKTeco, C-Data, V-Sol, entre outras.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante e podem ser alteradas sem aviso prévio.

Imagens meramente ilustrativas.

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Posso retirar a pon que vem do meu provedor e conectar a fibra direto nesta GPON ?Denunciar
Olá, para esse tipo de operação recomendo consultar um especialista em TI. A alguns detalhes que só eles podem explicar.
06/02/2025Denunciar