Características principais

MarcaCanon
LinhaEOS Rebel
ModeloT3i

Outras características

  • Tipo de câmera: DSLR

  • Resolução: 18 Mpx

  • Tamanho da tela: 3 "

  • Zoom óptico: 3x

  • Tipos de cartões de memória: SD:SDHC:SDXC

  • Interfaces: Mini USB,miniHDMI,NTSC,PAL

  • Sensibilidade ISO: ISO 100-6400

  • Composição da bateria: Íon de lítio (Li-ion)

  • Tipo de bateria: LP-E8

  • Tipo de sensor óptico: CMOS

  • Tamanho do sensor óptico: 22.3 mm x 14.9 mm

  • Com foco manual: Sim

  • Com autofoco: Sim

  • Modos de autofoco: Simples,Contínuo,Automático

  • Velocidade mínima do obturador: 30 s

  • Velocidade máxima do obturador: 1/4000 s

  • Montagem da lente: Canon EF/EF-S

  • Inclui lente: Não

  • Lentes incluídas: 50mm

  • Distância focal equivalente a uma câmera de 35mm: 29 - 88 mm

  • Com flash integrado: Sim

  • É à prova d'água: Não

  • Largura: 133.1 mm

  • Altura: 99.5 mm

  • Profundidade: 79.7 mm

  • Peso: 515 g

Ver mais características

Descrição

Camera canon T3i com lente 50mm
Pagamento no anuncio grátis fica por 1490

Tenho tbm para venda:
Flash Externo
Grip para baterias
Tripé profissional
Pergunte a vontade.

Perguntas e respostas

Últimas feitas

tel lente macro 100 mm ?Denunciar
Nao
23/11/2020Denunciar
Ainda tem cameras disponíveis?Denunciar
Sim disponível
23/11/2020Denunciar
Consegue fazer 1350 à vista?Denunciar
Não Obrigado.
23/11/2020Denunciar
Ela possui algum defeito? Quantos donos ela possuiu? Já foi para concerto?Denunciar
Nenhum defeito, segundo dono , nada de consertos.
22/11/2020Denunciar
Consegue me mandar a camera com uma lente 50mm 1.4, quanto ficaria?Denunciar
Não tenho.
21/11/2020Denunciar
opa, ela tem o kit completo, carregar....tudo correto ? vi em uma pergunto vc diz que tem a lente 300 tbm, quanto consegue fazer essa aqui mais a lente 300Denunciar
Sim vai com carregador, bateria e alça. Tenho a lente 70-300mm da Tamron. A vista com as duas lentes fica 1890. Nesse anúncio aqui fica 2250.
15/11/2020Denunciar
Quantos cliques ela tem? Vende cartão de memória junto?Denunciar
Olá, tem cerca de 30k. Mando um cartão de brinde.
14/11/2020Denunciar
Bom dia! O que acompanha!? Tem algum risco? Tenho flash da yongnuo, ele aceita!? Tem o pino central redondo metálico na sapata do flash!? Tenho uma lente sigma de 105mm vc sabe se adapta!? ObrigadaDenunciar
Olá, acompanha carregador , bateria e alça. Ela aceita os flash da yongnuo, tem os que são compatíveis com Canon e Nikon, aí vc precisa ver qual modelo vc tem . As lentes ela aceita todas as marcas, Efs e EF .
13/11/2020Denunciar
Qual o valor total ou link para o kit? Camera, lente e adaptador para energia?Denunciar
Com as duas lentes e o adaptador no anuncio grátis fica 2090. Nesse anúncio fica 2490.
12/11/2020Denunciar
A câmera está 100% ou tem algum defeito? Aceita o adaptador para ligar direto na energia? Aceita uma lente maior tipo uma 250mm? Garantia de quanto tempo? Emite NF? Vc tem um kit composto pela câmera, adaptador de energia e uma lente de 250mm?Denunciar
Olá, camera funcionando normalmente, sem defeitos. Pra nossa sorte tenho pra venda o adaptador para energia e uma lente 70-300mm da Tamron com parasol
12/11/2020Denunciar

Opiniões sobre o produto

5.0

Média entre 4 opiniões

  • 5 estrelas
    4
  • 4 estrelas
    0
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0

Ótima câmera de entrada!

Excelente custo benefício. Câmera robusta com ótima qualidade. Lente 18-55mm ideal para iniciar pois eh muito versátil. Lente 50mm muito boa para retratos, sua abertura permite bons desfoques!.

Excelente

Produto em excelente estado, com todos os componentes novos e com qualidade.

bom demais

Ótimo muto boa adorei!!!!!!!!! do jeito que eu imaginava!!!!!!.

Ver todas as opiniões
Usado

Canon T3i Com Lente 50mm. Tenho Mais Lentes Para Venda

R$1.790

em 12x R$149,17 sem juros

Anúncio pausado

Vendido por

71 vendas