Características principais

MarcaSuunto
ModeloCore
GêneroMasculino
Cor da caixaPreto
Material da correiaSilicone

Outras características

  • Idade: Crianças

  • É resistente à água: Sim

  • Materiais da caixa: Aço inoxidável

Descrição

Muito tempo de uso mas ainda está inteiro e funcionando perfeitamente. Algumas marcas mas trocado bateria e pulseira para uma mais resistente. Serve pra mergulho, mto resistente e acompanha altímetro e barômetro. Não acompanha caixa, foi um presente de muito tempo atrás do meu tio

Perguntas e respostas

Últimas feitas

Blz era por acaso considerar o valor da um alô.Denunciar
Já oferecer 400. Então não
14/10/2020Denunciar
bom dia! vms fechar em 300, finalizo agora.Denunciar
Amigo, estava 500, pessoal chorava a 400. Baixei e agora pedem 300. Não vou abaixar mais
13/10/2020Denunciar
bom dia! por 300 eu fecho hoje.Denunciar
Amigo. Já está no preço mínimo
10/10/2020Denunciar
Qual o valor mínimo vc pode fazer pra mim?Denunciar
posso fazer 500 sem frete gratis
04/10/2020Denunciar
boa noite , está funcionando perfeitamente todas as funções e a bússola está ok ?Denunciar
boa noite, está sim
04/10/2020Denunciar
bom dia meu amigo vc já vendeu o relógio?Denunciar
ainda não
04/10/2020Denunciar
Tem algum problema técnico? já teve..?Denunciar
não teve nenhum
04/10/2020Denunciar
O que são essas marcas no vidro? Pelas fotos o bisel parece estar bem surrado rsrs. Todas as funções estão 100% e sua vedação certinha?Denunciar
são marcas de uso no vidro mesmo. Sim, ele deve ter uns 10 anos acredito,mas as funções estão funcionando bem
04/10/2020Denunciar
O bisel está muito arranhado, sem a tinta preta?Denunciar
Está um pouco riscado, mas não chegou a perder a cor. Coloquei mais fotos dele no anuncio
04/10/2020Denunciar
Boa noite. Pode colocar uma foto com mais detalhes do visor e me dizer se ele tem GPS e se posso carregar mapas de trilhas?Denunciar
Não possui GPS infelizmente
03/10/2020Denunciar
Usado

Suunto Core Military

R$450

em 12x R$43,48

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

Pague com o Mercado Pago que o seu dinheiro estará 100% protegido.

    Ver mais dados deste vendedor