Características principais

MarcaVonixx
ModeloPNEU PRETINHO SHINY VONIXX
Número de peça500ml vonixx
Volume da unidade500 mL
Peso da unidade500 g

Outras características

  • Formato do abrilhantador: Líquido

  • Origem: Brasil

  • É inflamável: Não

Descrição

PNEU PRETINHO SHINY VONIXX 500ML
é um produto desenvolvido exclusivamente para uso em pneus que renova, protege e dá brilho intenso e duradouro aos pneus. O produto não sai ao entrar em contato com a água, podendo alcançar durabilidade de até 60 dias e mantendo o aspecto no pneu de brilho molhado.

CARACTERÍSTICAS
- ATÉ 60 DIAS DE DURABILIDADE
- PROTEÇÃO HIDRO REPELENTE (NÃO SAI COM ÁGUA)
- BRILHO MOLHADO INTENSO

_______________________________________________________________
TODOS OS PRODUTOS VONIXX:
lista.mercadolivre.com.br/lyv_eshop_lojayamase

TODOS OS PRODUTOS NOBRE CAR:
lista.mercadolivre.com.br/lyn_eshop_lojayamase

TODOS OS PRODUTOS WURTH:
lista.mercadolivre.com.br/lyw_eshop_lojayamase

TODOS OS PRODUTOS MEGUIARS:
lista.mercadolivre.com.br/lym_eshop_lojayamase

TODOS OS PRODUTOS SANDET:
lista.mercadolivre.com.br/lys_eshop_lojayamase

TODOS OS PRODUTOS STP:
lista.mercadolivre.com.br/lyst_eshop_lojayamase

TODOS OS PRODUTOS LINCOLN:
lista.mercadolivre.com.br/lyl_eshop_lojayamase

Perguntas e respostas

Últimas feitas

boa tarde , é resistente a chuva ?Denunciar
sim!
18/02/2021Denunciar
Esse pretinho após estar seco fica grudando ?Denunciar
Não amigo! Não deixar excesso
17/02/2021Denunciar
Boa noite Vcs podem montar 1 kit com shine, izer e Sintra fast?Denunciar
adc ao carrinho amigo
16/02/2021Denunciar
Tem pronta entrega? Tem aplicador tbmDenunciar
sim, temos tbm amigo
10/02/2021Denunciar
Mas esse aplicador é para cera. Preciso do aplicador para pretinho de pneuDenunciar
Ah, estamos sem, mas pode usar ele ou o pincel também amigo
09/02/2021Denunciar
Boa tarde Tem o aplicador tb ?Denunciar
Temos sim, adicione ao carrinho por favor https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-908748944-02-aplicador-para-cera-massa-de-polir-espuma-macia-vonixx-_JM
09/02/2021Denunciar
Bom dia vc tem cristalizador de parabrisa vonixx? E palheta do corolla 2019?Denunciar
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-917050254-protetor-para-farois-evita-amarelamento-v-light-50ml-_JMhttps://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1150212418-palheta-novo-toyota-corolla-altis-2015-2016-2017-2018-bosch-_JM
08/02/2021Denunciar
Bom dia vc tem higicouro+ idratrante?qual o maior q vc tem? É pq vou começar pegar carro pra limparDenunciar
tenho sim, só de 500ml
06/02/2021Denunciar
Denada vai rolar um brinde?👍virei cliente rsDenunciar
vou verificar
05/02/2021Denunciar
Fiz minha segunda compra com você rs manda um brinde ae se possívelDenunciar
mt obrigado amg!
05/02/2021Denunciar

Opiniões sobre o produto

4.5

Média entre 21 opiniões

  • 5 estrelas
    15
  • 4 estrelas
    4
  • 3 estrelas
    1
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    1

Ótimo!

Muito bom, o pneu fica um bom tempo com aspecto brilhoso, passei fazem 2 semanas e ainda não saiu, pega um pouco de areia, mas jogando água sai toda a areia, pneus sempre brilhando.

Recomendo.Cumpre o que promete.

Excelente. Muito embora não deixe o brilho molhado ele é muito resistente. Só não choveu ainda para avaliar se sai fácil na chuva/lavagem normal ou não.

Gostei

Pra mim funcionou muito bem. Gostei muito do produto. Ele fixa bem nas borrachas do pneu como também detalhes dos vidros, etc recomendo.

Ver todas as opiniões
Novo | 304 vendidos

Pneu Pretinho Shiny Vonixx Brilho Molhado 500ml Até 60 Dias

R$56,90

em 10x R$6,43

Anúncio pausado

Vendido por

MercadoLíder | 23.658 vendas

Informações sobre o vendedor

Localização

Araçatuba, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 23658

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados deste vendedor

    Anúncio #1642392872

    Denunciar