Características principais

MarcaCanon
LinhaEOS
Modelo5D Mark II

Outras características

  • Tipo de câmera: DSLR

  • Resolução: 21.1 Mpx

  • Tamanho da tela: 3 "

  • Tipos de cartões de memória: CF-I,CF-II,UDMA

  • Interfaces: USB,Mini HDMI,NTSC,PAL

  • Sensibilidade ISO: ISO 50-12800

  • Composição da bateria: Íon de lítio (Li-ion)

  • Tipo de bateria: LP-E6

  • Tipo de sensor óptico: CMOS

  • Tamanho do sensor óptico: 36 mm x 24 mm

  • Com foco manual: Sim

  • Com autofoco: Sim

  • Modos de autofoco: Simples,Contínuo,Automático

  • Velocidade mínima do obturador: 30 s

  • Velocidade máxima do obturador: 1/8000 s

  • Montagem da lente: Canon EF

  • Inclui lente: Não

  • É à prova d'água: Não

  • Largura: 152 mm

  • Altura: 113.5 mm

  • Profundidade: 75 mm

  • Peso: 810 g

Ver mais características

Descrição

Câmera Canon 5D2 -Excelente Estado. Usada apenas para video em um case de silicone para proteção. Faltando as tampinhas laterais dos terminais de conexão com na foto.

Perguntas e respostas

Últimas feitas

Santana do Livramento-RSDenunciar
Blz...se vc tiver interesse eu faço outro anúncio pra não pagar...ok?
07/12/2020Denunciar
Consegue por 4.000?Denunciar
Vou ter ke fazer outro anuncio...esse eu pago a publicação...de onde vc é?
07/12/2020Denunciar
Acompanha a lente?Denunciar
Meu amigo...nesse preço? Eu tbm tenho as lentes... olha lá nos meus outros itens a venda.
06/12/2020Denunciar
Boa noite ! Me envie o seu contato por favor.Denunciar
Já mandei... olha lá
27/11/2020Denunciar
Boa noite ! Sou do Rio de Janeiro.Denunciar
ok
26/11/2020Denunciar
Certo. A conexão USB está perfeita ? Pode me enviar o seu contato ? Obrigado !Denunciar
Sim ... ricardounicafilmes...de onde vc é? gemail.
25/11/2020Denunciar
Olá amigo, boa noite ! Quantos clicks ? Obrigado !Denunciar
37mil e uns quebrados...tá ai nesse print do sistema dela
24/11/2020Denunciar
Oi, tenho interesse, vc faz por 3800?Denunciar
Olá amigo...tudo bem...não psso...já tá no preço legal...Até.
18/11/2020Denunciar
Gostaria de ver a câmera, tenho interesse, pois a minha quebrouDenunciar
De onde vc é...sou de Umuarama.
14/11/2020Denunciar
Boa tarde! teria como eu ver pessoalmente, ou tem como falar diretamente c vc?Denunciar
Sim claro.
13/11/2020Denunciar
Usado

Câmera Canon 5d2

R$4.500

em 12x R$427,46

Anúncio finalizado

Informações sobre o vendedor

Localização

Umuarama, Paraná

    Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

      Ver mais dados deste vendedor