Avaliação 4.4 de 5. 480 opiniões.
480 avaliações
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+1000 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | De Castro Joias |
---|---|
Modelo | Argola de titânio |
Formato de venda | Unidade |
Cor da pedra | Branco |
Comprimento | 0 mm |
Largura | 0 cm |
Diâmetro | 0 mm |
Espessura | 1,2 mm |
Peso | 0 mg |
Materiais | Titânio |
---|---|
Tipo de piercing | Argola |
Zona de aplicação | orelha |
Com fecho | Sim |
Tipo de fecho | De rosca |
É um produto hipoalergênico | Sim |
Com strass | Não |
Inclui estojo | Não |
• Modelo : Argola Segmentada;
• Espessura da Haste : 1.2 mm;
• Tamanhos: 6mm , 8mm , 10mm , 12mm (selecione no ato da compra);
• Cor: Prata, dourado, rosê, preto e furtacor (selecione no ato da compra);
• Material: Titânio;
• Quantidade : 1 Unidade;
• Fecho : Click;
• Podendo ser Usado: Tragus, Helix, Septo, Daith e lábios.
Tabela de tamanho :
6 mm considerado tamanho P = Pequeno (Hélix, Rook , Septo)
8 mm considerado tamanho M = Médio
(Hélix , rook , Septo)
10 mm considerado tamanho G = Grande
( Conch , Íntimo, lábios)
12 mm considerado tamanho GG
( Conch , Íntimo ).
As medidas acima são apenas referência, pois cada pessoa possui um formato de corpo diferente, e gosto diferente para joias mais apertadas ou mais largas.
Piercing 100% Novo e a Pronta Entrega!
Acompanha Nota Fiscal.
ATENÇÃO:
Esta peça é difícil de abrir e fechar, mas NÃO É DEFEITO! Pois testamos todas as peças antes de enviar. Portanto, NÃO ABRA RECLAMAÇÃO DIZENDO QUE É DEFEITO, POIS NÃO É! Você pode precisar de um alicate para abrir ou fechar o produto.
Perguntas frequentes:
Perde a cor?
O prata não perde a cor, pois é de puro titânio. As demais cores são titânio anodizado, ou seja, revestido pelo processo de anodização. Assim as demais cores podem sim perde a cor se arranhar.
Com o longo tempo pode ir clareando sim, pois nenhum processo de revestimento dura pra sempre. Somente peças de ouro nunca perdem a cor. Mas com os cuidados adequados o revestimento dura muitos anos.
É titânio mesmo?
Se está escrito que é titânio, então é titânio.
Vai com Laudo?
Não fornecemos laudo. Somente laboratórios especializados são autorizados por lei a emitir laudo, após realizarem diversos teste na joia. Compramos somente de fabricantes que possuem laudo do material utilizado no processo de fabricação, mas a loja não pode emitir um laudo, pois seria fraude, o que é crime.
ATENÇÃO:
Tenha a tranquilidade de que não revendemos produtos que já foram colocados por outra pessoa, portanto, ao receber o seu pedido, verifique se recebeu corretamente e reflita sobre a compra ANTES de romper o lacre!
De acordo com as regras do mercado livre, estas peças não podem ser devolvidas se forem colocadas, por serem de uso íntimo.
Trata-se de uma medida de segurança para os nossos clientes, pois essas peças não podem ser revendidas após a devolução, por questão de saúde pública.
Por isso, ACEITAMOS A DEVOLUÇÃO SOMENTE se o produto estiver na embalagem LACRADA.
Enviamos o produto em embalagem lacrada TRANSPARENTE para que o comprador possa ver o produto sem precisar retirar da embalagem lacrada.
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Similaridade |
Opiniões em destaque
168 comentáriosO piercing de titânio é elogiado por sua beleza, resistência e facilidade de uso, sendo ideal para septo e helix. No entanto, há críticas sobre dificuldades no fechamento e defeitos em alguns produtos. Apesar disso, muitos usuários estão satisfeitos com a qualidade e o design.
Avaliação 5 de 5
Olha, o piercing é mais durinho mesmo, mas até um animal consegue abrir e fechar ele sem destruir. Fora que por ser mais duro, ele não sai do nariz por nada. É tudo questão de jeito e de usar a cabeça pra abrir o piercing sabe. Comprei um dourado e um prata de 10mm pra usar no septo e não me arrependo.
Avaliação 5 de 5
O piercing é muito bem feito, dá um trabalho pra fechar, mas fecha :). Comprei o tamanho 8mm pra usar no hélix e deu super certo. Acho que pra ficar bem justo na orelha o tamanho seria o 6mm, mas o de 8mm fica bem bonito também.
Avaliação 4 de 5
Primeiramente, não é titânio. Percebe-se que o material tem outra composição por dentro também (camadas), então é algum tipo de metal cromado, enquanto titânio é uniforme (a não ser que seja uma mistura). Pedi 2 de 8mm e vieram em perfeito estado. Não é tão dura de abrir quanto dizem, pois consigo abrir apenas com os dedos, mas tem que pegar o ângulo certo e fazer uma forcinha. Não puxe as mãos pra lados opostos, só afaste os dedos um dos outros, pois se abrir duma vez vai quebrar a dobradiça (apesar de não ser tão frágil). Uma das unidades veio com as duas partes tão bem alinhadas que não dá nem pra ver o ponto de conexão, enquanto o outro veio um pouco desalinhado. Mas é algo ridículo de perceber, só se olhar de perto. De qualquer forma, não cai nem ferrando, e por ser uniforme não enrosca em nada também. 4 estrelas por não ser titânio de verdade.
Avaliação 5 de 5
Além de lindas, são de qualidade. Tomo banho com elas e tenho há mais de meses e não saiu a cor, não manchou nem nada. Vou comprar de outras cores.
Avaliação 5 de 5
Muito lindo, ele também é super facil de abrir e fechar. Coloquei no meu septo e ficou lindo, eu amei muito.