Avaliação 4.6 de 5. 74 opiniões.
74 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | 2M Plastic |
---|---|
Número de peça | 1510132 |
Modelo | Plástico |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|
Braço do Limpador Traseiro + Palheta
Produto Importado
Medidas Aproximadas : Braço 27cm / Palheta 31,5cm
Montado : 41cm
OBS: Antes da compra é necessário que esteja verificando a medida ,pois existem dois tamanhos diferentes, caso seu veiculo utilize o modelo menor este não irá servir.
Aplicação :
Chevrolet Vectra GT 2008/2011
IMPORTANTE:
* Garantia de 90 dias.
* Vendemos somente com Nota Fiscal
* Recomendamos que a instalação seja realizada por profissional especializado pois não nos responsabilizamos pelo mal uso do produto.
Administrada pela PONTO FIT PEÇAS
A PONTO FIT PEÇAS, é uma empresa que atua no Mercado livre desde 2010. Estamos entre as melhores do setor automotivos, sendo reconhecida pelos Principais Marketplaces com Excelência em Qualidade.
Nossos produtos são de ótimas qualidade, variando entre Genuínos, Originais e Primeira Linha, para alcançarmos e atendermos toda a demanda do Mercado Automotivo.
Temos uma equipe de Vendas e Pós Vendas especializada, preparada e sempre disponível para atendê-los com qualidade.
1510132
Garantia do vendedor: 3 meses
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
25 comentáriosA peça é elogiada por sua boa qualidade e ótimo custobenefício. A montagem é considerada perfeita e fácil de instalar, funcionando adequadamente no veículo. No geral, atende bem ao propósito e deixa os usuários satisfeitos.
Avaliação 5 de 5
Super fácil de instalar,esta funcionando perfeitamente, pra mim deu super certo.
Avaliação 5 de 5
Produto de qualidade. Plástico idêntico ao original. Só a peça que cobre o parafuso fica solta, só cortar a rebarba do plástico interno que encaixa perfeitamente.
Avaliação 5 de 5
Top.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Não é original mas tem qualidade. Vale a pena a compra.