official-store-logo
15% OFF

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

Podium

Loja oficial do Mercado Livre

+5mil Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Tamanho: 120/70-19 + 150/70-18

Tipo de montagem: Sem câmara

Quantidade de pneus: 2

Posição: Dianteira/Traseira

Índice de velocidade: W

Características gerais

Marca
Metzeler
Linha
Roadster
Modelo
Cruisetec
Tamanho
120/70-19 + 150/70-18
Quantidade de pneus
2
Origem
Original Pirelli

Uso

Tipo de terreno
Intermédio
Tipo de aderência
Molhado
Estilo de condução em moto
Urbano

Especificações

Posição
Dianteira/Traseira
Índice de velocidade
W
Índice de carga
60 + 76
Tipo de montagem
Sem câmara

Dimensões

Largura de secção
120 mm
Relação de aspecto
70
Diâmetro da roda
19 "

Registros de produtos

Número de registro/certificação INMETRO
N/A

Outros

Carga máxima
650 kg
Velocidade máxima
270 km/h
Tipo de moto
Roadster
Tipo de unidade
Unidade
Quantidade
1
Resistência ao rolamento
X
Aderência em pista molhada
X
Ruído externo
0

Descrição

ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis)



Pneu Dianteiro.: 120/70-19  60W
Modelo: Cruisetec
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 60 (250kg) W (270km/h)
Seção: Custom
Uso: Sem Câmara


Pneu Traseiro.: 150/78 B18  76H
Modelo: Cruisetec
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 76 (400kg) H (210km/h)
Seção: Custom
Uso: Sem Câmara



Metzeler Cruisetec

CRUISETEC™ privilegia a agilidade da moto, com a combinação de um perfil agressivo, derivado de motos Sport Touring, e uma carcaça robusta.
Em um segmento dominado por motos grandes e pesadas, um forte suporte estrutural é fundamental para contribuir com as demais soluções voltadas ao desempenho.
Resposta imediata em todos os níveis de condição.
Pneu traseiro bi-composto, com um alto índice de sílica, que promove um rápido aquecimento e excelente aderência química em asfalto molhado.
A receita do novo composto conta com elementos estruturais inovadores, combinando polímeros líquidos e a nova geração de plastificantes, maximizando a conformação do pneu.
Os compostos inovadores e sua configuração de estrutura oferecem um mix de desempenho e força, exigência das grandes motos e com muito torque.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!