25% OFF

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 1 dia após sua compra

Vendido por VALECABELOECIA

MercadoLíder Platinum

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

Descrição do Produto:

LEIA TODA A DESCRIÇÃO COM ATENÇÃO: Cabelo natural liso levemente ondulado castanho natural , higienizado e hidratado.

Em media 8 a 10% do peso e composto pelos elasticos, porcentagem normal em qualquer lugar que comercializa cabelos.

ATENÇÃO: o comprimento dos fios segue o padrão de comercialização instituído no mercado nacional, sendo que o cabelo possui de 10 a 15% de fios menores (Perca Máxima 15%). Pode haver diferenças entre as cores reais dos produtos e suas reproduções digitais no site. Portanto sugerimos que elas sejam utilizadas apenas como referência.

LEIA COM ATENÇÃO: O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS CABELOS PARA MEGA HAIR ANTES DA COMPRA:

CABELOS TÊM GARANTIA? Cabelos são classificados como bens não duráveis. O consumidor terá prazo para reclamar sobre os vícios aparentes ou de fácil constatação de 07 dias para produtos e serviços não duráveis.

O QUE SÃO PRODUTOS NÃO DURÁVEIS? Produtos ou serviços não duráveis são aqueles que se esgotam ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, ou seja, aqueles são naturalmente destruídos na sua utilização. Antes da utilização dos cabelos, aconselhamos o cliente a lavar, secar, passar chapinha, e verificar se o cabelo possui textura, cor e qualidade desejadas, o cliente tem 7 dias para fazer a troca isto antes do uso.

COMO O CLIENTE DEVE PROCEDER PARA ABRIR UMA RECLAMAÇÃO? O cliente poderá levar o produto em seu todo, até a loja onde comprou e preencher uma ficha de analise, no caso de vendas on-line o cliente poderá abrir uma reclamação por e-mail e enviar o produto pelos correios, o comprovante do pagamento do frete deverá ser enviado por e-mail para ressarcimento do mesmo. O fornecedor terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias para solucionar o vício do produto ou verificar a existência do mesmo. Importante se faz a análise dos cabelos para verificarmos se houve vício no produto e, em caso positivo, repararmos da melhor forma, tanto para a satisfação do cliente, como para possíveis providências em relação aos fornecedores. A empresa terá 30 dias para averiguações necessárias para a conclusão da análise.

O FORNECEDOR É OBRIGADO A TROCAR UM PRODUTO QUE NÃO APRESENTA VICIO? Não. A troca de produtos não viciados é uma opção do fornecedor.

QUANDO O CONSUMIDOR PERDE DIREITO A GARANTIA? Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.ou exposição do produto a quimicas de qualquer natureza na tentativa de descolorir ou mudar o aspecto natural do cabelo.

O QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER - usar produtos que possam abrir as escamas dos fios: shampoo neutro, shampoo de limpeza profunda, shampoo anti resíduo, etc. - não esfregar o cabelo quando estiver lavando - Procedimento de progressivas e descolorações ,são de total responsabilidade do cliente,sendo assim recomendamos teste de mechas para alcançar o resultado desejado sem danificar todo o produto. O que você deve fazer - lavar sempre com movimentos delicados começando da raiz ate as pontas, - usar sempre produtos para cabelos com pós progressiva (verificando sempre o pH do shampoo)

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!