Avaliação 4.6 de 5. 27 opiniões.
27 avaliações
em 6x sem juros
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Marca | SM RACING 5 |
---|---|
Número de peça | 00005 |
Elevação da válvula de admissão | 9,6 " |
---|---|
Elevação da válvula de escape | 9,4 " |
Origem | Brasil |
Tipo de veículo | Moto/Quadriciclo |
É kit | Não |
VEJA VÍDEO ACIMA ANTES DE COMPRAR
PRODUTO ORIGINAL SM RACING 5
LOJA 2 OFICIAL SM RACING 5
*Fazer 2mm de recuo cada sede (usar 0,5 de calço)
*Fazer cavas de pistão
*Fazer alivio de válvulas 7 gramas
FOLGA DE VÁVULAS máximo 0,15 e mínimo de 0,10
TOP SPEED OU ARRANCADA
Comando de montagem complexa
Nosso comando NÍVEL 5 aumenta a eficiência volumétrica nas ALTAS rpm com mais torque e mais 11 CV com sistema de exaustão de competição para motores acima de 230 cc QUANDO É APLICADO COM TAXA DE COMPRESSÃO ATÉ 11:1 NO METANOL+20 gramas de NITROMETANO a 20 graus célcios OU QUANDO É APLICADO COM 170 CC ATÉ 190 CC COM TAXA DE COMPRESSÃO DE ATÉ 13:1 NO METANOL+10 gramas de NITROMETANO a 20 graus célcios) facilitando a partida pelo tempo maior de abertura de válvulas.
COMANDO DE MONTAGEM DE ALTA COMPLEXIDADE
Dados do comando:
Pico de torque a 7.500 rpm sem nitro e 6.000 rpm com nitro
Pico de potência a 9.500 rpm sem nitro e 8.700 rpm com nitro
Leitura do comando a 1,27 mm com luz zero de folga de válvulas:
Duração de adm 270 graus a (1.27 mm)
Duração de esc 270 graus a (1.27 mm)
Tempo de overlap 70 graus a (1,27mm)
Lifit da adm 7,1 mm
Lift do esc 6,9 mm
Lob certer NÃO INFORMADO
Montagem do FLANGE centrado entre os cames e deve ser modificado sempre que necessário
Luz de válvulas máximo 0,15 e mínimo de 0,10
MONTAGEM: ALTA COMPLEXIDADE
Indicado para TOP SPEED 0U ARRANCADA COM NITROMETANO
Opiniões em destaque
8 comentáriosAvaliação 5 de 5
Brabo demais! recomendo!.
Avaliação 5 de 5
Muito bom recomendo a todos do mercado livre.
Avaliação 5 de 5
Ótimo muito bom cliente satisfeito.
Avaliação 5 de 5
Monstro.
Avaliação 5 de 5
Comando excelente, tiveram que colocar um limitador de giro de tanta pressão que meteu no motor.