AnĂșncio pausado
official-store-logo
15% OFF

em 12x sem juros

AnĂșncio pausado

Podium

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

+5mil Produtos

MercadoLĂ­der Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

CaracterĂ­sticas do produto

Tamanho: 120/70-19 + 240/40-18

Tipo de montagem: Sem cĂąmara

Quantidade de pneus: 2

Posição: Dianteira/Traseira

Índice de velocidade: W

CaracterĂ­sticas gerais

Marca
Metzeler
Linha
Custom
Modelo
ME 888 Marathon Ultra
Tamanho
120/70-19 + 240/40-18
Quantidade de pneus
2
Origem
Original Metzeler

Uso

Tipo de terreno
Intermédio
Tipo de aderĂȘncia
Seco, Molhado
Estilo de condução em moto
Touring

EspecificaçÔes

Posição
Dianteira/Traseira
Índice de velocidade
W
Índice de carga
60 + 79
Tipo de montagem
Sem cĂąmara

DimensÔes

Largura de secção
240 mm
Relação de aspecto
40
DiĂąmetro da roda
18 "

Registros de produtos

NĂșmero de registro/certificação INMETRO
pn26807pn27041

Outros

Carga mĂĄxima
687 kg
Velocidade mĂĄxima
270 km/h
Tipo de moto
Roadster
Tipo de unidade
Unidade
Quantidade
2
ResistĂȘncia ao rolamento
x
AderĂȘncia em pista molhada
x
RuĂ­do externo
0

Descrição

ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos sĂŁo postados no mesmo dia da compra. (dias Ășteis)


Pneu Dianteiro.: 120/70z R19  60W
Modelo: ME888 Marathon Ultra
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 60 (250kg) W (270km/h)
Seção: Custom
Uso: Sem CĂąmara


Pneu Traseiro.: 240/40 R18  79V
Modelo: ME888 Marathon Ultra
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 79 (437kg) V (240km/h)
Seção: Custom
Uso: Sem CĂąmara




Metzeler ME888 Marathon Ultra

Metzeler ME 888 MARATHONℱ ULTRA Ă© o melhor parceiro para longas viagens em motos cruiser, tourers, e suas versĂ”es custom.
Para alcançar esse objetivo, os designers da Metzeler combinaram as especificaçÔes mais finas que determinam as características do pneu: Perfil, estrutura, desenho da rodagem e composto.
A geometria estrutural da carcaça dissipa o stress para os flancos do pneu, reduzindo a fadiga e o desgaste do material.
Para melhorar a regularidade do pneu, os sulcos transversais sĂŁo interrompidos por "pontes", resultando em um design mais robusto e resistente.
Além disso, os sulcos laterais possuem diferentes angulos de inclinação, para garantir a melhor performance dependendo da inclinação da moto.
Os polĂ­meros do composto possuem alta resistĂȘncia Ă  abrasĂŁo, entregando maior resistĂȘncia ao desgaste e maior quilometragem.

Perguntas e respostas