Novo | 480 vendidos

Creme Para Cabelo Skala Potão Desmaiado 2 Em 1 - 1 Kg Vegano

7 reais con 68 centavos

em 1x 7 reais con 68 centavos

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 7622

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Características principais

MarcaSkala
LinhaSkala Expert Potão Desmaiado
Tipo de tratamentoCreme capilar
É kitNão
Unidades por embalagem1
Formato de vendaUnidade
Unidades por kit1
Peso líquido1 kg

Outros

  • Efeitos: Fios hidratados,Hidratação,Cabelos alinhados e sem frizz

  • Formato: Creme

  • Apresentação: Pote

  • É hipoalergênica: Não

  • É livre de crueldade: Sim

  • Com fragrância: Sim

  • É vegano: Sim

Descrição

Creme Para Cabelo Skala Potão Desmaiado 2 em 1 - Vegano 1 Kg.

Produto a Pronta Entrega, Envio Rápido e Seguro.

Conteúdo da embalagem: 1 Unidade de Creme Para Cabelo Skala Potão Desmaiado 2 em 1 - Vegano 1 Kg.

Potão Desmaiado - 2 em 1 - Creme para Pentear + Creme Hidratante em um só produto.

Sem Sulfato, Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral.

Sabe aquele produto que você vai querer usar mesmo se seu cabelo estiver maravilhoso?

É esse! O Potão Desmaiado foi formulado especialmente para você que busca resultados imediatos. Esse Potão elimina o frizz, dá vida aos fios opacos, hidrata profundamente, reduz o volume e deixa seus fios alinhados.

Óleos Vegetais:

Óleo de Rícino: Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios.
Óleo de Argan: Rico em ácidos graxos e Vitamina E. Ultra reparação e brilho.
Óleo de Coco: Promove aos cabelos reparação, brilho, maciez e hidratação

E o mais INCRIVEL de tudo está por vir, só não vale desmaiar depois dessa novidade pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme para Pentear.

É só passar e deixar o dia todo! Sua fórmula é livre de Sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral.

Imagens Meramente Ilustrativas.

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

É ideal para cabelos com mecha?Denunciar
Olá tudo bem? Pode ser utilizado sim. Para todos os tipos de cabelo.
07/07/2021Denunciar
Fiz uma compra e paguei o boleto, mais tive que cancelar a compra. O dinheiro é devolvido na msm conta ?Denunciar
Olá tudo bem? O saldo fica disponível em sua conta do Mercado Pago. Aqui mesmo no Mercado Livre. Obrigado.
22/04/2021Denunciar
FIZ A COMPRA DE 6 POTAO DESMAIADO QUERO ENTREGA DE EMBALAGEM DISCRETA.. CAIXA SEM ROTULOS E LOGO MARCA PODE SER???Denunciar
Ola tudo bem? Os produtos vao em caixa do Mercado Livre tudo bem?
10/04/2021Denunciar
Teria 6 potao desmsiado e 6 lama negra? Como faço a compra coloco 12 e vc manda separado ou preciso achar o lama negra?Denunciar
Ola tudo bem? Adicione os produtos desejados ao carrinho e efetue uma compra só
10/04/2021Denunciar
Meu Deus.. o produdo é 8,71 e pagarei 47 la vai porrada pra chegar??? Eu quero pagar pelo produto e não por um carro do correio andando pela estrada. To fora.Denunciar
Olá tudo bem? Boa noite, adicione mais produtos ao carrinho e tenha desconto para o frete de sua região, muito obrigado!
14/03/2021Denunciar
Não posso concluir a compra pois vai computar o Valor da entrega,acho melhor cancelarDenunciar
Olá tudo bem? Pode ser que pela quantidade, ocorra um custo maior do frete. Peço que verifique se em quantias menores, o frete fica grátis. Podendo fazer mais de um pedido. Att
02/12/2020Denunciar
Estou com vários produtos deste Mesmo fornecedor, não estou entendendo o porque da cobrança de frente,se está no valor de mais ou menos 400,00??????Denunciar
Olá td bem? Adicione os produtos desejados ao carrinho e efetue uma compra só. Muito obrigado
01/12/2020Denunciar
Vc não respondeu ele serve ora cacheado??????Denunciar
Olá td bem? A sra. Perguntou se temos para cabelo cacheado. No momento não temos. Estamos aguardando reposição.
29/11/2020Denunciar
Oii, vcs tem pra cabelo cacheado ?Denunciar
Olá td bem? Estamos aguardando reposição :)
29/11/2020Denunciar
ObrigadaDenunciar
Imagina, estamos a disposição.
11/11/2020Denunciar

Opiniões sobre o produto

5.0

Média entre 6 opiniões

  • 5 estrelas
    6
  • 4 estrelas
    0
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0

Tira volume, desmaia cabelo, dá brilho,cheiroso.

Deixa cabelo desmaiado, ideal para lavar no lugar do shampo porém tenho cabelos mistos, uso como pré-shampo nas pontas secas e pode ser usado como condicionador, como minha raiz é oleosa não recomendo passar na raiz pq senão da coceira devido meu cabelo ser misto.

Bom.

Comprei pra pré poo, pra isso é excelente.

Excelente

Excelente produto. Cumpre o que promete no rótulo.