em 6x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

GOURMANDE

+50 Seguidores

+1000 Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Fabricante
Metoo
Marca
Me Too
Personagem
Metoo
Modelo
coruja

Outros

Idade mínima recomendada
2 anos
Inclui acessórios
Não
É articulada
Não
Ano de lançamento
2020
É colecionável
Sim
Materiais
Poliéster

Peso e dimensões

Altura
28 cm
Largura
12 cm
Peso
300 g

Registros de produtos

Número de registro/certificação INMETRO
55/888

Descrição

BRINQUEDO LUMINOSO METOO CORUJA

Leve e compacto para pôr onde quiser! Apropriado para uma decoração moderna e criativa. Muito elegante e de alta qualidade, o LED liga/desliga através do sistema de toque. Não possui fios. Funciona com 3 pilhas AAA (não inclusas). Tecido 100% poliéster e preenchimento 100% fibra de poliéster no corpo e Mai fan na base.

Luz de LED suave para uso noturno. Remova o parafuso que prende a tampa da bateria com uma chave de fenda Philips, colocar as pilhas no compartimento da bateria respeitando a polaridade. Recoloque a tampa da bateria e aperte o parafuso. O interruptor ON / OFF está localizado na base da luz para ligar/desligar a luz de LED. Na parte superior do compartimento: Primeiro toque ( totalmente aceso); Segundo toque ( efeito de piscar ); Após uma hora a luz de LED desligará automaticamente. Terceiro toque ( desligado ).

ATENÇÃO! O BRINQUEDO LUMINOSO DEVE SER MONTADO POR UM ADULTO ANTES DE SER ENTREGUE À CRIANÇA. ADVERTÊNCIA! AS PILHAS NÃO PODEM SER RECARREGADAS; AS BATERIAS DEVEM SER RETIRADAS DA LUMINÁRIA ANTES DE SEREM RECARREGADAS; AS BATERIAS SOMENTE DEVEM SER RECARREGADAS SOB A SUPERVISÃO DE UM ADULTO; DIFERENTES TIPOS DE PILHAS E BATERIAS NOVAS E USADAS NÃO PODEM SER MISTURADOS; SÓ DEVEM SER USADAS PILHAS E BATERIAS DO TIPO RECOMENDADO OU SIMILAR; AS PILHAS E BATERIA DEVEM SER COLOCADAS RESPEITANDO A POLARIDADE; AS PILHAS E BATERIAS DESCARREGADAS DEVEM SER RETIRADAS DA LUMINÁRIA; OS TERMINAIS DE UMA PILHA OU BATERIA NÃO PODEM SER COLOCADOS EM CURTO-CIRCUITO. RETIRE TAGS E ETIQUETAS ANTES DE ENTREGAR O PRODUTO A CRIANÇA. RECOMENDAÇÃO +12 MESES. GUARDAR PARA EVENTUAIS CONSULTAS

Dimensões 15 cm x 18 cm x 13 cm.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!