Avaliação 4.7 de 5. 59 opiniões.
59 avaliações
em 6x sem juros
+5 Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | SMRACING5 |
---|---|
Número de peça | 00003 |
Elevação da válvula de admissão | 9,3 " |
---|---|
Elevação da válvula de escape | 9,1 " |
Origem | Brasil |
Tipo de veículo | Moto/Quadriciclo |
É kit | Não |
VEJA VÍDEO ACIMA POR PC PARA VER COMO BAIXAR MANUAL DE MONTAGEM E TER ACESSO A NOSSA ASSISTÊNCIA TÉCNICA
LOJA 2 MERCADO LIVRE SMRACING 5 OFICIAL
TOP SPEED OU ARRANCADA
Comando de montagem complexa
No projeto de um comando deve se considerar a faixa de torque e faixa de potência que este comando trará a maior eficiência volumétrica do cilindro, FAIXA DE MAIOR APROVEITAMENTO em RPM.
Este comando foi projetado para atender motores acima de 200 cilindradas aumentando a eficiência volumétrica em médias alta RPM.
Nosso comando NÍVEL 3 é desenvolvido e fabricado na S.M RACING 5, um projeto baseado em estudos NACIONAIS e AMERICANOS testado em dinamômetro, com dados de leitura da geometria do comando em 0,050 polegadas seguindo a norma SAE (Sociedade dos Engenheiros Automobilísticos).
Nosso comando NÍVEL 3 aumenta a eficiência volumétrica nas MÉDIAS e ALTAS rpm com mais torque e mais 6 CV com sistema de exaustão de competição e quando a taxa de compressão é superior a 9,5:1 facilitando a partida pelo tempo maior de abertura de válvulas.
Use nosso programa que está disponível em nosso site na janela: (QUAL COMANDO DEVO ESCOLHER), acessando este programa totalmente grátis que foi criado pela engenharia da S.M Racing você verá que este comando pode ser aplicado em taxa de compressão diferente, combustível diferente e cilindrada diferente.
Mitos dos comandos e promessas do mercado
A diferença do nosso comando está na informação técnica, nossa empresa promete apenas dados reais baseados em testes sem iludir o consumidor final com promessas de cavalaria astronômica, diferente de muitos fabricantes que apostam e informam que seus comandos trazem eficiência volumétrica em baixa, média e também em alta rpm.
Seria impossível um comando que não tenha um sistema variável de fases conseguir encher um motor em todas faixas de rpm.
Também “não seria verdade” que apenas um comando na CG 150 traga ao motor mais de 6 CV sem mudar escapamento, sem aumentar a taxa de compressão, sem mudar CDI, sem aumentar pistão, sem aumentar curso de manivelas… pois os demais cavalos além dos 6 CV estão vindo de outros componentes que combinado com o comando trazem esta cavalaria e não apenas do comando em si.
POTENCIAL do NÍVEL 3
Para render 6 ou mais CV é necessário o aumento para mais de 200 cc, aumento da taxa compressão, sistema de exaustão modificado, relação alongada, conferir espaço entre cava de pistão, cruzamento de válvulas e acerto de giclagem ou INJEÇÃO.
Dados do comando:
Pico de torque máximo a 7.000 rpm
Pico de máxima potência a 9.000 rpm
Leitura do comando a 1,27 mm com luz zero de folga de válvulas:
Duração de adm 250 graus a (1.27 mm) OU 320 graus a (0,5 mm)
Duração de esc 250 graus a (1.27 mm) OU 320 graus a (0,5 mm)
Tempo de overlap 55 graus a (1,27mm)
Lifit da adm 6,7 mm
Lift do esc 6,5 mm
Lob certer NÃO INFORMADO
Montagem do FLANGE centrado entre os cames.
Luz de válvulas para montagem conforme projeto HONDA std
MONTAGEM: ALTA COMPLEXIDADE
Indicado para TOP SPEED 0u ARRANCADA
Opiniões em destaque
26 comentáriosO produto é elogiado pela sua qualidade e desempenho, especialmente em motos com kits de maior cilindrada, proporcionando um bom desempenho final e força. A instalação correta e ajustes precisos são destacados como essenciais para maximizar o desempenho. Além disso, é considerado fácil de ajustar e oferece um desenvolvimento eficaz do motor para alcançar altas velocidades.
Avaliação 5 de 5
O comando é top, facilitou muito a partida, não é tão ruim de baixa. Média e alta é foguete. Gira muito. Nao atrasei e nem adiantei, apenas enquadrei.
Avaliação 5 de 5
Top demais comando q mais tive resultado fácil de acertar silêncio e bruto.
Avaliação 5 de 5
Atendeu bem pro projeto que fiz na minha moto!!! lembrando que é um comando de média/alta!! o motor desenvolve muito bem pra velocidade final!.
Avaliação 5 de 5
Motinha ficou 🚀. Como minha moto é cursada n perdeu muita arrancada mais a media é alto ficou excelente sem palavras 😅 rodo no dia a dia e corto giro toda hora kkk se fizer tudo nos cálculos 1 mm de afastamento alivia válvulas e abrir cavas e fizer o enquadramento direitinho bota acelera sem medo obs: botar arruela em baixo do pratinho de 1mm, 20 centésimos pra compensar oque tirou na sede de válvula.
Avaliação 5 de 5
Comando top, e faz toda diferença.