Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

  • +100

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

Entre milhares de roteiros pelo mundo, qual escolher como o próximo destino? Essa pergunta sempre fazemos mas acabamos escolhendo um daqueles cinco destinos mais famosos que estão sempre cheios e que sabemos o que iremos encontrar pelo caminho.

Exatamente isso que o escritor e fotógrafo Elias Luiz queria evitar quando escolheu a Kungsleden, uma trilha de 450 km no Círculo Polar Ártico, no extremo norte da Suécia, onde menos de 200 pessoas a percorrem ao ano. Com trechos de rios e lagos que são necessários atravessar de barco a motor e até mesmo remando um pequeno bote.

Para encontrar uma companheira de viagem, Elias lançou a campanha Woman Wanted, onde 100 mulheres se inscreveram para concorrer a uma vaga na expedição. Elias partiu para uma das regiões mais selvagens da Europa em companhia de uma mulher que só conheceu no trem, em Estocolmo, rumo a Abisko, o início da trilha.

Tudo já era complicado e piorou ainda mais quando receberam uma notícia no meio da trilha e que iria mudar a perspectiva da expedição.

Acompanhe essa aventura que é uma viagem de descoberta do início ao fim, tanto pessoal, interpessoal e de uma paisagem de extrema beleza que foi se revelando a cada passo na Kungsleden, a Trilha do Rei.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!