Avaliação 5.0 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
em 12x
+10mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Tamanho: 100/90-19
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Dianteira
Índice de velocidade: V
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Trail |
Modelo | Tourance Next |
Tamanho | 100/90-19 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Original Levorin |
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco |
Estilo de condução em moto | Urbano |
Posição | Dianteira |
---|---|
Índice de velocidade | V |
Índice de carga | 57 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Largura de secção | 100 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 90 |
Diâmetro da roda | 19 " |
Número de registro/certificação INMETRO | N/A |
---|
Carga máxima | 230 kg |
---|---|
Velocidade máxima | 240 km/h |
Tipo de moto | Trail |
Tipo de unidade | Unidade |
Quantidade | 1 |
Resistência ao rolamento | X |
Aderência em pista molhada | X |
Ruído externo | 0 |
ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis)
Pneu Dianteiro 100/90-19 57V
Modelo: Tourance Next
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 57 (230kg) H (240km/h)
Seção: Big Trail
Uso: Sem Câmara
TOURANCE NEXT
Rendimento quilométrico referência
TOURANCE™ NEXT tem como característica um duplo-composto distribuído na rodagem de quem deriva as especificações direto da expertise ganha no desenvolvimento pneus Sport Touring Metzeler’s mais renomados.
Os dois principais objetivos visam a supremacia na performance no molhado e no rendimento quilométrico.
Essa combinação foi o step inicial para obter uma nova geração de compostos, aonde a máxima performance foi atingida pelo partenteado processo de mistura Metzeler, capaz de obter um inigualável nível de homogenidade na dispersão dos compostos na matriz polimérica, contribuindo para a durabilidade do pneu e o desgaste regular.
Aderência em todos os tipos de asfalto
Para atingir a melhor performance no molhado do seguimento enduro street, incluindo condições críticas como aderência em curva no molhado e frenagem de emergência, a METZELER desenvoleu uma mistura com alta dispersão de Sílica, polímeros sintéticos de alta performance mixados com as resinas apropriadas e agentes plastificantes.
As medidas traseiras do TOURANCE™ NEXT adotam uma solução com duplo-composto, aonde a região slick central tem uma largura aproximada de 40mm, para incluir completamente a área de contato durante as retas, e se caracteriza com 50% de sílica e negro de fumo especificamente desenvolvido para otimizar o rendimento quilométrico e o poder de tração.
O composto lateral é 100% sílica o que assegura uma aderência química maximizada em superfícies molhadas, aderência nas curvas e tração em todas as outras condições.
As medidas dianteiras foram feitas contendo uma alta concentração de sílica (>50%) misturada com diferentes tipologias de polímeros e resinas que a receita fornece uma notável dirigibilidade com aderência nas curvas e em frenagens.
A distribuição do desenho da rodagem garante que o composto com 100% sílica esteja disponível assim que a tragetória alterar da reta para as inclinações, oferencendo uma grande confiança na pilotagem e na sensação de segurança.
Estabilidade em todas as condições
O dianteiro do TOURANCE™ NEXT se caracteriza por um estrutura com elevada rigidez feita com fibras de rayon assegurando estabilidade, mesmo em altas velocidade, e quando a moto estiver com carga máxima de bagagem e garupa.
O traseiro do TOURANCE™ NEXT tem como característica a tecnologia Interact™ distribuida em três zonas de tensão variável, oferecendo previsibilidade no comportamento da pilotagem, e permitindo uma notável capacidade esportiva.
A estrutura específica maximiza o suporte lateral e a precisão na tragetória durante as curvas; o benefício para o usuário é uma dirigibilidade notável em conjunto com um aprimoramento na estabilidade.
A tecnologia interact™ technology é capaz de permitir todos os benefícios de uma tecnologia de duplo composto, desde a transição entre os diferentes compostos resultado da rigidez variável da carcaça abaixo dele, trasnportando toda a progressividade na resposta do pneu.
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Aderência | |
Desempenho | |
Silencioso |
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Produto de primeira !.
Avaliação 5 de 5
O mercado livre já foi bom. Porém na última compra me roubou 170 reais, vamos migrar para as chinesas que são mais honestas!.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto, porém esta caro como todas as marcas boas.